segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ficou uma expectativa no ar...

Do sábado a noite, até a manhã desta segunda-feira, os sites esportivos e blogs avaianos tiveram um número de acessos incomum para o fim de semana, pelo menos no elite, parecia dia de semana.

Não é preciso especular muito, mas eu ACHO que era uma expectativa quanto a situação de Wagner Benazzi no comando avaiano.

O desempenho do time em Concórdia nos levou do céu ao inferno, e ao céu novamente no final. Podemos amenizar a atuação pelo estado do gramado e etc...

Mas pelos jogos anteriores, em que o time não mostrou um padrão de jogo e não conseguiu nenhuma vitória com tranquilidade, justifica esta expectativa do torcedor.

Se as cabeças avaianas não tomaram alguma medida é porque estão gostando do que vem acontecendo, ou se, estão achando mais ou menos, querem esperar mais um pouco para tomarem a decisão.

Vou lamentar muito se no dia 23 jogarmos a primeira partida da Copa do Brasil, e depois jogarmos mais umas duas partidas pelo catarinense para que se tome uma decisão, pois algumas coisas estão muito na cara. Só não vê quem não quer.

4 comentários:

  1. Uma frase do Ney Pacheco, torcedor Barbie, no twitter, resume tudo o que a gente tem calafrios em aceitar: "Vão dar um 'voto de confiança' no Benazzi por duas semanas para que ele 'treine', enfim, o time. Na primeira rodada do returno tomam um sacode contra a Chapecoense. Aí, sim, demitem"

    ResponderExcluir
  2. Rogério, falei mais ou menos isso no Pitaco Azul. Abs, Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Pô Marcelo, atualizaram o Pitaco? Amém! E essa malandragem do Lima que não escreveu mais?

    abraço

    Rogério

    ResponderExcluir
  4. Acho errado querer crucificar o Benazzi por esse inicio de campeonato, afinal de contas jogando domingo e quarta-feira é impossível fazer algum tipo de treino sem ser coletivos. Tenho certeza que levaremos o segundo turno com tranquilidade e seremos tricampeões.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.