terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Galvão, demorou a trazer um LD

Li ontem que George Lucas não tem previsão para estrear. O jogador se recupera de uma lesão muscular e como é um jogador de muita força não se vai apressar sua recuperação.

Conhecemos o DM avaiano, a turma lá é sempre muito cautelosa. Alguns jogadores "a-do-ram" esta cautela, não sei se é o caso de George Lucas. O fato é que parece que às vezes falta comunicação entre DM e Dpto de Futebol. O diálogo tem que ser mais ou menos assim: "não tem previsão, corre atrás de outro lateral porque aqui tá difícil".

Acho que já deveríamos ter ido atrás de outro lateral no primeiro dia da lesão de George Lucas. Mesmo depois dele estrear, em caso de suspensão ou outro lesão, não teremos substituto à altura. Corre atrás Galvão, não pare, pois o trabalho está sendo bem feito, até agora.

2 comentários:

  1. Talvez não adiante muito, porque os contratados, normalmente, acabam de assinar o contrato gritam AAAiiii, colocam a mão na perna e dirigem-se ao DM.
    Então, contratar outro lateral é, apenas, povoar um pouco mais o DM.
    Já vai terminar o primeiro turno do campeonato e o George Lucas e o Marcinho ainda não apareceram, o Willian jogou, apenas, uma partida, o Estrada ainda não foi regularizado, deve haver algum problema no Deinfra.
    Tem, ainda, o Leonardo que não se sabe onde anda, o Rafael que ainda não jogou neste campeonato.
    Em compensação estão prontos o Arturo, o Cristian, o Laércio, o Jony Dias e etc.

    ResponderExcluir
  2. PESSOAL AMIGO DA ELITE...É COISA DE AVAÍ MESMO. NAMOROU COM O MARANHÃO, TEVE UM "CASO" COM O DIOGO, ACABOU CASANDO COM O PROBLEMA. ONDE ESTÁ A PORRA DO -D.M.- DO NOSSO AVAÍ QUE NÃO DETECTA ATLETAS BICHADOS. CHEGO A ACREDITAR QUE NOSSO AVAÍ É CHEGADO NUM GAIATO SEM CONDIÇÕES DE JOGO.
    O AVAÍ É UMA INSTITUIÇÃO PRIVADA, NÃO É UMA REPARTIÇÃO PÚBLICA...A ALTA DIREÇÃO TEM QUE CHAMAR "A RESPONSABILIDADE" ESTES SENHORES DOUTORES QUE RECEBEM ESTES ABACAXIS E ACHAM BONITO.
    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.