segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Gosto de m... na boca das Barbies

Ver um ex-ídolo jogando com a camisa do maior rival;

Ver este ex-ídolo fazendo sucesso após apenas 3 jogos;

Ver este ex-ídolo dando declaração de que ficou bem com a camisa rival;

Ver este ex-ídolo fazendo um gol no clássico e comemorando...

Ora, devem ser sensações horríveis. O fato é que Rafael Coelho ficou MUITO bem com a camisa azul e branca. O jogador se sente em casa. Fez dois gols em três jogos e já caiu nas graças do torcedor.

Alô FANATIC, e a camisa do Rafael, começa a ser vendida quando?

Só para completar, quando surgiu a notícia do Rafael Coelho no Avaí, eu fiz a postagem: O que eu acho da contratação do Rafael Coelho? E escrevi isso aqui:

Não vou ficar em cima do muro. Vejo a contratação dele com pontos negativos e positivos. É um atacante de pouca técnica, mas, como se diz na gíria do futebol: com cheiro de gol!

Tem velocidade, chuta forte, é oportunista e tem bom posicionamento. E com este bom posicionamento, apesar de não ser muito alto sempre faz alguns gols de cabeça.

É atacante talhado para jogar um campeonato aguerrido como o Catarinense. Sua pouca idade, 22 anos, nos mostra que é um atleta que pode crescer muito ainda como jogador.

Terá todo o campeonato catarinense para mostrar futebol e daí podemos dizer "serve" ou "não serve" para o Brasileirão.

Para terminar: está com muita vontade de jogar, foi pouco utilizado no Vasco e foi esnobado pelo time do estreito, que não mostrou interesse em repatriá-lo. Acho uma boa contratação. Já pensaram ele jogando o clássico, se mordendo de raiva, comendo a grama para mostrar aos estreitenses seu valor?

Um comentário:

  1. Eles viram tudo que não queriam e não imaginavam, porque acahavam que tinham um time bom, quando se viu que é um time muito limitado e não tem condições de ser campeão. Me cobrem depois.
    (Bem, estou falando sem aquela ajudinha costumeira né.)
    O Rafael Coelho jogou muito e deveria mesmo ter comemorado o gol, porque todo jogador deve comemorar o gol que faz com sua torcida, que é quem ajuda a manter o clube e os jogadores, e com seus companheiros no campo.
    Até aqui mostrou que foi uma ótima contratação e acho que ainda vai dar muita alegria para todos nós.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.