segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A impressionante marca de 100 gols!

Características do jogador que comemora essa impressionante marca:
  • É ídolo de um grande clube do futebol brasileiro;
  • Atua há mais de dez anos no mesmo clube;
  • Já conquistou importantes títulos no cenário nacional;
  • É reconhecido por seu talento com as bolas nos pés;
  • Está próximo de aposentar-se;
  • Exímio cobrador de faltas;
É óbvio que estou falando do excelente goleiro Rogério Ceni, que em 2002 foi Campeão Mundial pela Seleção Brasileira e três anos após foi Campeão Mundial pelo seu clube. 

Comemorar 100 gols na carreira é um fato impressionante somente para um goleiro, que apenas faz gols cobrando pênaltis e faltas. Para qualquer outro jogador isso não passa de obrigação.

Tem gente que inventa motivo para soltar foguetes. "Óóó coitado!" E o pior é ver desavisados achando a marca impressionante... e celebrando um jogador INSS de posição ofensiva que tem média de menos de 10 gols por ANO!

4 comentários:

  1. Eh triste mesmo ver os coitados se emocionando com essa marca de "Fernandes Nazário"!! Foi mtu bom esse teu post!!! Agora mais triste ainda que os torcedores BARBIES soltando foguetes, é ver a imprensa da MONOPOLIZADORA puxando o saco desse cara!

    Abraços

    Vinicius Corrêa

    ResponderExcluir
  2. PERFEITA! Sua postagem foi no mínimo cirúrgica!
    Eles soltam foguetes com isso é porque não outro motivo para comemorar.
    Rugindo ao TRI!

    ResponderExcluir
  3. 10 gols por temporada rogério?? Considerando que FERNANDM está há 12 anos no real madrid da praia do cagão, tem-se a média de impressionantes 8,33 gols por temporada. O nosso querido zagueiro émerson se ficasse 12 anos no avaí teria chegado a marca de 100 gols também, fácil, fácil...haja vista que ele tinha essa média de 8 gols por temporada. Acredito, até, que ano passado ele acabou fazendo mais de 8 gols...

    Aninha Bona

    ResponderExcluir
  4. Maior vergonha será comparar com o desempenho do nosso Saulzinho que, segundo a revista Placard, teria feito 900 gols na carreira.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.