sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Intendidos"

No ano passado, foi veiculado na "imprensa esportiva especializada" de Santa Catarina de que o jogador Rivaldo, este que o São Paulo contratou, Pentacampeão pela Seleção Brasileira e etc..., teria sido oferecido ao Avaí.

Um dos que comentou a tal contratação foi Rodrigo Faraco. Ele disse mais ou menos assim: "para com isso, se o Avaí fizer esta bobagem tem que fechar as portas".

Semana passada o São Paulo anunciou a contratação do veterano jogador. Jogada de marketing? Bom, ontem o jogador atuou e "fez chover", com direito a golaço, saiu elogiado e a torcida do São Paulo ficou em êxtase.

Nosso grau de exigência aqui está ficando um pouco alto. O que serve para o São Paulo não serve para o Avaí. Para os "intendidos" (assim com "i" mesmo) algumas das contratações anunciadas pelos grandes clubes, quando especuladas para os lados da Ressacada (Marcos Assunção foi outro) não servem e são logo achincalhadas, já no lado de lá da ponte...

4 comentários:

  1. Rivaldo no Avaí não teria pra ninguém!

    ResponderExcluir
  2. Essa maneira de atuar da nossa legião de "jornalistas", eu imagino que jamais mudará, a não ser que o Zunino comece a promover o que se poderia chamar de "Café Cifra$".
    Então, o negócio é não dar muita atenção, porque já sabemos porque as coisas são a$$im.
    Continuo repetindo: Não paga Zunino.

    ResponderExcluir
  3. Eu quis dizer "Café com Cifra$", parafraseando o "Café com Brócolis".

    ResponderExcluir
  4. Golaço contra o Linense é uma coisa. Aguentar um brasileiro de 38 rodadas, pegado e equilibrado é outra.

    Vamos aguardar pra ver.

    Abraço

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.