segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Magoadinhos...

Era assim que mostravam-se torcedores Barbies após o jogo de ontem com o jogador Schwenck. Tudo porque ele honrou a camisa do time do Sul do Estado com muita luta.

As Barbies não esquecem o gol tomado no clássico pelo ex-ídolo Rafael Coelho, que comemorou efusivamente na ocasião.

É, 2011 vai ser um longo ano para eles, e podem aguardar que terão muitas decepções. Parece que hoje vem mais porrada por aí. E março só começa amanhã.

2 comentários:

  1. Tirem-me uma dúvida: Diário Catarinense é um jornal de tiragem estadual ou apenas na região metropolitana de Florianópolis?

    Se é estadual, por que a manchete da reportagem sobre a final tem o título: "Nem final nem Copa do Brasil"?

    Se eu não sei o conteúdo da reportagem o que posso interpretar a partir da manchete?

    Freud já diria: "ato falho".

    ResponderExcluir
  2. Rogério, faltou falar do craque deles, o DEUS, melhor jogador da história multicolor do Estreito. Ele mesmo, o homem dos cem gols, com média de 8 por ano.

    Como não vi o jogo, só o finalzinho e ele já havia sido substituido (Goiano burro? Não é o craque, po?), fui atrás de opiniões dos próprios torcedores "doladelá".

    Olha o que eu achei:

    "fnds says:
    27/02/2011 at 9:26 pm

    Quem tem que ir embora e o Sr. Marcio Goiano, juntamente com Fernandes, Coutinho, etc… Cade as estrat estratégias de jogo, ele esta matando o Breitner, assim como tentou fazer com o Roberto Firmino no ano passado. Este ano depois que ele arrumou vaga para o Fernandes o time caiu. O banco e sempre o mesmo, as alterações sempre as mesmas, não dão resultado algum. Chega de amiguinhos, por isso não fomos campeões da serie B, e este ano ja começamos perdendo titulo."

    "5020 says:
    27/02/2011 at 9:38 pm

    Quem tem que sair e o Fernandes, quando o time precisa ele se esconde como sempre fez, o Breitner esta sendo sacrificadoooooo. Deu Goiano chega de tanta besteira, burrice. O Macuglia te deu um no e nada foi feito, pois não sabe fazer nada diferente. Não adianta contratar jogador e ele não saber usar. A Diretoria esta na hora de atuar. Mudanças urgente.. Chega de chupa sangue,"

    Bom, essas são só pra servir de exemplo. Não queria dar IBOPE, mas pra não dizer que não citei a fonte, vi la no www.meufigueira.com.br , quem quiser rir mais um bocado pode espiar os demais comentários!

    Em resumo: Fernandes perna de pau e Goiano burro, como as coisas mudam de um dia pro outro kkkkk

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.