quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Marquinhos, a imagem é verdadeira?

Esta imagem está rolando na internet desde o início da semana. Não preciso explicá-la, não é mesmo?

O espírito pelas bandas do estreito é este. Para eles, nós estamos morrendo de medo do clássico. Eu respeito o time deles, estão na primeira colocação, já golearam todo mundo e etc... Acho que são os favoritos, mas desrespeitar o time avaiano com este tipo de brincadeira eu acho exagerado.

Gostaria de saber do Marquinhos, se o sentimento no Estádio da Ressacada é este da imagem. Será que os jogadores avaianos estão se c... de medo?

Só quero pedir aos nossos atletas que dêem a vida neste próximo jogo. Será 11 contra 11, mais o trio de arbitragem que geralmente os ajuda e a torcida deles em maioria.

Da parte do torcedor posso lhes dizer que os avaianos que comparecerem, serão guerreiros nas arquibancadas, e apoiarão do início ao fim. Mas também cobrarão garra e vergonha na cara.

Esta comunhão entre torcida e time sempre nos levou a grandes vitórias, e tem tudo para ser assim no domingo, mais uma vez.

6 comentários:

  1. A torcida delas pode jogar contra. Do jeito que tão com o salto alto calçado, se conseguirmos assustar um pouco já vão perder a paciência com o time.

    ResponderExcluir
  2. Manda texto e charge para o grupo, caso ainda não o fizeste!! Clássico se ganha na motivação! Vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que lembro desde 2008 que só da Leão e mesmo assim eles estão com essa soberba?
    PACABÀÀÀ`.
    1x3 parao Leão

    Fábio Azurra

    ResponderExcluir
  4. ja chegou ate o marquinhos. colocaram hj na mao dele.

    ResponderExcluir
  5. a torcida do vice-lanterna do campeonato esgotou em 24h os 2 mil ingressos disponíveis. É, realmente estamos com muito medo do Bgayrense...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.