domingo, 6 de fevereiro de 2011

Marquinhos mandou recado pro Castiel

Foto: Edu Cavalcanti/Infoesporte
E foi no seu estilo. Nada de indiretas. Com Marquinhos a verdade é dita nua e crua! Jogador que confia em seu potencial e no grupo do Avaí não tem medo de falar o que pensa.

Aquela postagem do 9 x 1 para o Tombense, não foi engolida por nenhuma jogador avaiano e ao final o Marquinhos exigiu mais respeito de um tal de Castiel que prova não entender nada de futebol, pois quis compará-lo ao seu "quinto reserva do Santos".

Ainda, disse que esse jogo mostrou que o Avaí não é formado por um bando de jogadores desqualificados como sugeriu o Castiel. Em campo, o placar foi 2 x 2, com o Leão terminando com um jogador a menos e tendo oportunidades de liquidar a partida.

Mesmo dentro de casa com o apoio de sua torcida, não é qualquer time que irá vencer esse Avaí, que a cada jogo seus atletas mostram seu valor. É um time de GUERREIROS que o torcedor avaiano está aprendendo a confiar.

Depois reclamam quando o "corinho" é entoado. Pelo andar da carruagem, logo logo novas versões serão lançadas! É isso aí Marquinhos, não dá folga para eles!

4 comentários:

  1. maauricio alves = empate..

    se n fosse esse moleque fominha nojento teriamos ganhado o classico..


    mauricio alves nojento

    ResponderExcluir
  2. 2 comentarios com razao.


    GIAN deu os 2 gols.

    MAURICIO ALVES é um merda fominha metido a estrelha.

    a verdade é essa.

    ResponderExcluir
  3. Não é bem assim pessoal, ele é um grande jogador tem uma caracteristica diferente de todos os outros atacantes de conta na ressacada, a unic infelicidade é que ainda n marcou um golcom a acamisa do avai, e pelo que parce está com muita vontade, talvees isto esteja atrapalhando, se percebermos foi ele que passo pela zaga e praticamente construiu jogada sozinha, penso que bando sair o primeiro gol dele pelo avai, as coisas vão mudar.

    ResponderExcluir
  4. Os jogadores do Avaí deveriam dar uns "cascudos" nesse Maurício Alves. Retardado. E não foi a primeira vez. Lá em Criciúma também não passou a bola. Manda esse cara embora ontem.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.