quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Maurício Alves desencantou?

Eu sei, este termo "desencantou" no futebol é usado para o jogador, principalmente para o atacante, que finalmente faz um gol.

Maurício não fez um gol ontem, mas fez uma jogadaça para o 2º gol de William, o terceiro da partida.

É pouco ainda? É sim, mas mostra evolução. Silas sabe trabalhar bons jogadores, em 2008 e 2009 tirou leite de pedra de alguns profissionais e fez o futebol de outros crescer, e jogarem como não haviam jogado em nenhum outro time.

5 comentários:

  1. Calma, calma. Aquele lance do clássico foi primordial para considerá-lo um bom jogador. Ainda está com o cheque especial no limite.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos ele aprendeu a passar a bola. Jogada linda. Se continuar assim terá chance. abs, Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Os aluguetes rbs deformam até nos pequenos detalhes, a bandeirantes mostrou a tal jogadaça do Maurício Alves desde o drible da vaca até à consumação do gol. O drible da vaca foi o lance que mais valorizou a jogada, seguido da arrancada vertiginosa. Pois a rbs sacou o drible da vaca. Imaginem se o gol fosse do homem dos cem gols em dez anos? Bom, naquela arrancada ele se desintegraria pelo caminho. - Roberto Costa.

    ResponderExcluir
  4. De fato, tem o dedo do Silas aí. Ele fez o mesmo com Muriqui, lembram?
    O Benazzi, por outro lado, disse que o M. Alves era assim mesmo e não iria mudar a sua característica. Sensível diferença.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei feliz com aquela jogada dele, principalmente com o toque para o Willian.
    Posso dizer, agora, que o Maurício conseguiu produzir alguma coisa.
    Embora seja muito pouco em relação ao tempo em que ele esteve em campo, já é um bom começo e já dá pra imaginar que ele será um dos bons jogadores do Leão neste ano, até porque está aprendendo a passar a bola.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.