quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Movimentação grande no Estreito!

Da torcida Azurra, que jamais abandona seu clube de coração, mesmo nos momentos mais difíceis. Todos estão em fila para comprar um dos 2.000 ingressos disponibilizados à torcida avaiana. Pelo jeito, as entradas esgotarão rapidamente. Olha que lá o torcedor avaiano terá que desembolsar valor maior que na Ressacada, pois pagará R$ 40,00 por um jogo, quando pode pagar R$ 30,00 caso tenha aderido o pacote de ingressos do primeiro turno ou venha adquirir o pacote do segundo.

Mesmo em uma situação difícil, na vice-lanterna da competição, os jogadores avaianos terão a força nas arquibancadas de avaianos apaixonados, que sempre acreditam e incentivam e ajudam a marcar um gol a nosso favor. Assim, como se viu nos últimos jogos do Brasileirão de 2010, o torcedor avaiano não desiste e vai à luta.

2 comentários:

  1. Ahn?

    Aí não né Rogério. Esse pacote não merece ser citado assim. Não faz sentido!

    Qual a vantagem de ter ese pacote de ingressos "baratos", se o cara pode pagar MENOS pra ir nos mesmos jogos sendo sócio? Aí valia mais comparar com o preço de ser sócio, né!

    ResponderExcluir
  2. Ja fui la comprei o meu, o movimento tava grande em vola do chiqueirão, e olhando aquilo ali eu me pergunto, será que eles ainda tem coragem de dscutir qual é o estadio mais bonito?

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.