segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não estamos parados

Ainda que seja incontestável o erro da renovação com Benazzi, e o início da temporada com o tal "sub 23", temos que ser francos: a diretoria avaiana não está parada.

Prova disso é a vinda de Silas e o interesse em mais jogadores para compor bem o elenco avaiano. Este interesse no meia Marquinhos do Internacional fez meus olhos brilharem na noite de ontem.

Coincidentemente fui dar uma olhada no elenco do Inter B na semana passada e para minha surpresa lá estava o garoto Marquinhos, logo pensei "caia como uma luva no Avaí" pois o interesse avaiano já existia.

Fora isso, já existem nomes que virão para o Brasileirão e que estão verbalmente acertados. Sei que a palavra "verbalmente" causa calafrios aos torcedores, mas demonstra mais uma vez que estamos de olho no mercado.

Particularmente me incomoda nossas laterais e o ataque. Espero que não pinte mais nenhum volante, para esta posição temos jogadores para as próximas 3 temporadas.

Nas laterais temos a lenda George Lucas para a direita e um montão para a esquerda, inclusive contando com Renan Oliveira e Léo, ambos da base. E no ataque temos William e Rafael Coelho aprovados com louvor e Maurício e Evando. O primeiro fazendo provas, segunda época e talvez "dependência" e o outro uma incógnita.

Só uma observação, quero nomes novos, de nomes que passaram por aqui só Emerson, Léo Gago (daí uma exceção no caso dos volantes) e Muriqui me interessam. Não venham com Luis Ricardo, Lima e cia ltda, por favor...

7 comentários:

  1. Concordo em tudo que você falo Rogério, porém com relação a Émerson e Léo Gago que estão no Coxa esquece, os caras já são ídolos por lá, tenho amigos que torcem pelo Curitiba que não param de elogiar os ex-jogadores do Avaí, inclusive Davi e Eltinho. Leonardo está machucado, mas também é idolatrado por lá. Dizem que o Davi tá "comendo" a bola...
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Notícias aqui sempre são boas, mas estou incomodado com a falta de apoio e/ou uma matéria mais consistente sobre o assunto FANATIC...

    Vamos lá Elite, fechar o ciclo de apoio à nação azurra em prol de uma fornecedora mais digna pro time!

    Fora isso, continuem assim!!

    ResponderExcluir
  3. Não esqueçam que para o ataque temos o cracasso Artur(o), o eterno Cristian e, se for o caso, trazemos de volta o Rafa Costa, outrora já apelidado de "Pelezinho"...

    ResponderExcluir
  4. Também acho, seria uma tragédia fazer o Avai de ontem, temos que fazer o Avai de amanhã.
    Ainda não sabemos quais são os mapeados, mas confio na administração do nosso presidente.
    Também acho que é preciso reforçar ainda mais o time para o segundo turno, considerando que temos que ser campeões.

    ResponderExcluir
  5. Esquece Vinny, respeito o Elite mas ver uma crítica a uma atitude do Zunino (como foi assinar com a Fanatic) é raríssimo.

    Quanto aos volantes, discordo completamente. Temos um único segundo volante no elenco que é o Batista. Estrada e Fabiano são meias; Acleisson, Bruno, Diogo Orlando e MG são primeiro volantes.

    ResponderExcluir
  6. Mas se trouxerem Luis Ricardo, Lima e Ltda, e estes caras desandarem a fazer gols e jogarem bem, tenho certeza que de demônios viram anjos. É assim o futebol.
    Já tem gente endeusando o Bruno, que até semana passada seria candidato a um sequestro relâmpago.

    ResponderExcluir
  7. Vinny, qual crítica que tu queres. A que falei que a camisa da Copa do Brasil é feia? Ou o pedido para que os torcedores lessem as postagens da Kátia contra a Fanatic?

    abraços

    Rogério

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.