quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ninguém falou

A enquete do blog se encaminha para os 70% de aprovação ao nome de Silas. Esclareço que é uma enquete de leitores do blog.

Uma mais abrangente, mas que pudesse receber votos somente de avaianos daria um resultado parecido, algo entre 60 e 70%.

O que ninguém falou ainda é que a aprovação de Silas neste retorno é infinitamente superior a sua chegada na primeira oportunidade.

Sim, quando, por exemplo, "Seu" Tullo ficou sabendo do nome de Silas em 2008 ele soltou um "meu Deus, o que eles querem com Silas?".

Acho que foi uma reação parecida com a de muitos avaianos. Falavam em "laboratório do Zunino" na época. Silas chega novamente sob um ar de desconfiança, a diferença é que agora todos o conhecem, sabem a expectativa que podem criar.

Dará certo? O tempo dirá.*

*Essa última frase foi meio Roberto Alves, não acharam? É a arte do "sabonetismo"...

2 comentários:

  1. Coisa mais linda a reação da gambazada. Eu não sabia que eles temiam tanto o retorno do homem, repetem-se na midia as manifestações de raiva explícita pela volta do Silas. Mesmo que o Silas não conquiste nada essa reação já foi uma vitória. Por exemplo, Sérgio Murilo, que nunca enganou ninguém, disse que é mais avaiano que o Silas. Bom, sonhar com o melhor qualquer um pode. Mas fica na tua, professor, ninguém quer não, sai da nossa aba, cruz, credo! - Roberto Costa

    ResponderExcluir
  2. Pra mim existe várias opções de treinadores de alto nível no mercado, não sei porque trazer logo o Silas? não engulo essa trapalhada da diretoria, espero está comemorando no final do ano uma grande campanha.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.