segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nota de Agradecimento

Foto: Fabrício Escandiuzzi
O Avaí Futebol Clube, em nome dos seus funcionários, sócios, torcedores, diretores e conselheiros, agradece ao músico norte-americano Ben Harper pela homenagem prestada ao clube neste domingo, dia 6, durante show na praia do Campeche, no Sul da Ilha. Desde já, exaltamos o reconhecimento deste ícone do "Surf Music" ao clube de maior torcida do Estado de Santa Catarina.

Extraído de: http://www.avai.com.br

2 comentários:

  1. É o maior e melhor de Santa Catarina correndo o mundo mais uma vez, parabéns ao Ben Harper, pela homenagem prestada e por comprovar um bom gosto a toda prova.

    ResponderExcluir
  2. 1. MUITÍSSIMO AGRADECIDO AO NOSSO AVAIANO - BEN HARPER - ASSIM COMO OUTROS DE EXPRESSÃO INTERNACIONAL, SAÚDAM, ADMIRAM, E TORCEM PELO NOSSO QUERIDO -AVAÍ- GRANDE HOMENAGEM ELE NOS PRESTOU. QUE NOSSA "PROFISSIONAL" DIRETORIA SE MANIFESTE E LHE REMETA UM LISONJEIRO AGRADECIMENTO. É O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER. ALÔ -MKTG-DE MERDA...SE MANIFESTE;
    2. OUTRA GRANDE OPORTUNIDADE QUE OS BOCAS ABERTAS E PASPALHOS DA DIREÇÃO AVAIANA/MKTG DEIXOU "PASSAR BATIDO". JÁ IMAGINARAM SE OS ILUMINADOS AVAÍANOS TIVESSEM CONTRATADO UM CINEGRAFISTA PARA LOCAR ALGUMAS IMAGENS DA CAMINHADA AZURRA ONTEM..., E ANTES DO JOGO COMEÇAR TIVESSEM MOSTRADO AOS NOSSOS ATLETAS? A EMOÇÃO, A GANA, A VIBRAÇÃO, O ENTUSIASMO QUE NÃO IRIA SER REPASSADO? COISINHAS SIMPLES QUE OS "PROFICIONAIS" (com c mesmo), QUE OS "INTELECTUALOIDES" QUE OS ACESSORES (com c mesmo), HOJE INSTALADOS NO A.R.S. NÃO PERCEBEM, MUITO MENOS IMAGINAM.
    3. AGORA QUEM DÁ A BOLA É O MAGUILA, AGORA O PORTEIRO DA ZONA É O NOVO CAMPEÃO (PRONUNCIE NO RITMO DO HINO DO SANTOS).

    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.