sábado, 12 de fevereiro de 2011

Concórdia é logo alí...

O Avaí definiu durante a semana que a viagem para a cidade de Concórdia aconteceria no dia do jogo. A princípio, não há qualquer problema, caso não ocorra nenhum imprevisto.

Atualmente, Concórdia é logo ali, visto que o Leão da Ilha irá de avião até Chapecó e depois pegará um ônibus até a cidade destino. Em cerca de uma hora e meia os jogadores estarão no município do Oeste Catarinense, tempo parecido ao deslocamento do Leão dentro da Ilha em dia de jogo com maior público. Afinal, todos sabemos que não é fácil e rápido conseguir chegar na Ressacada. Não há que se falar, pois, em desgaste da viagem para a partida.

Todavia, como já alertado pelo Esteves Júnior em seu blog, imprevistos acontecem. Muito embora nosso País seja conhecido pela "pontualidade de seus voos", "nunca" tendo ocorrido crise aerea, como já visto em "outras" pátrias, o voo pode atrasar, conforme ocorre em qualquer país desenvolvido. E o que acontece caso as 19:30h nossos atletas não estejam em campo? (No ano passado a partida começou atrasada mesmo - veja aqui. Absurdo!)

Além disso, o ônibus pode ter seu pneu furado, congestionamento na estrada e outros empecilhos. (Bate na madeira zilhões de vezes).

Acredito que tudo ocorrerá bem e essa decisão não surtirá qualquer prejuízo, mas "não se pode dar chance ao azar", quando menos se espera todas as impossibilidades ocorrem.

Fica o recado.

Um comentário:

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.