domingo, 6 de fevereiro de 2011

O crescimento continua...

Um susto! Logo no início do jogo o Tombense chega ao seu gol. Se os jogadores do Leão não tivessem brio e garra, o jogo já estaria perdido. Tomar um gol logo no início da partida é sempre uma preocupação. Naquele momento logo pensei, não pode esmorecer e foi o que aconteceu.

O Leão, mesmo em desvantagem no placar, começou a tocar a bola e mostrar a sua qualidade, não demorando muito para chegar ao gol de empate. Com o Rafael Coelho que em três jogos já fez dois gols e mostra que sobra garra e oportunismo para ele, comprovando ter sido acertada a contratação do jogador.

O Avaí seguia bem na partida, segurando o Tombense e levando perigo ao gol alvinegro. A determinação do time avaiano foi fundamental para a sequência do primeiro tempo, pois enfrentava uma equipe que já está pronta e entrosada há pelo menos 8 meses. Para vencer o Leão, isso não é o bastante.

No segundo tempo o Avaí voltou com o que tinha de melhor a disposição, continuou dominando o jogo e logo o William, em sua reestreia, já marca um importante gol, virando o placar. Com o ataque titular, ambos marcaram. Ressalta-se aqui novamente o Rafael Coelho que deu a assistência.

Cansados, William e Fabiano, muito embora lutavam, não possuíam condições de continuar, forçando duas alterações. O Avaí recuou um pouco e em um escanteio achado pelo Tombense, aconteceu o empate.

Mesmo após a expulsão do zagueiro Gian, o Avaí teve duas chances de matar a partida com Maurício Alves, o que não aconteceu. Já o Real Madrid do Estreito, não teve nenhuma grande chance, muito embora possuísse maior volume de jogo.

O resultado pode ser considerado uma derrota para o Tombense, até porque toda a imprensa apontava ampla vantagem daquele time que não foi visto durante o jogo. 9 x 1? Só na cabeça de loucos! O placar foi 2 x 2 com um Avaí ainda em formação.

O Avaí que entrou em campo não foi brilhante, mas mostrou garra e determinação. Foi um verdadeiro TIME DE GUERREIROS! Encararam com inteligência e qualidade essa partida. O perfil desse time tem se confirmado: É de raça, luta e qualidade. O Avaí 2011 promete. Imagina esse time completo e entrosado?

No fim, enquanto a torcida Avaiana comemorava, a do Tricolor do Estreito era consolada pelos setoristas da  Torcida do Tricolor do Estreito.

Nr.: Antes que esqueçam, no segundo tempo o Avaí, com uma cabeçada do Rafael Coelho, ainda colocou uma bola no travessão, chegando mais uma vez próximo ao terceiro gol.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.