segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O início ruim teve o lado bom...

Moralmente estamos feridos. A 8ª colocação no primeiro turno não é digna da grandeza avaiana e nem de nossa condição de time de série A.

Mas são coisas que acontecem. Quem utilizou os principais jogadores logo no início sem uma melhor preparação vai sentir efeitos mais adiante. Por exemplo, o jogador Barbie que ganha R$ 120.000,00 por mês está no estaleiro há algumas semanas... Não, não é o Lenny, este está no estaleiro há 3 anos, então não há surpresa.

Mas teve o lado bom esta péssima colocação no turno. Arrumamos a casa, Benazzi foi deposto, trouxemos Silas, com história no clube e iniciamos a reação.

Eliminamos o jogo de volta da Copa do Brasil e nosso tempo de preparação para o reinício do Catarinense foi estendido. Tivemos uma "nova pré-temporada", não sou bom de matemática, mas se bobear esta parada nos deu mais tempo de treinamento do que a reapresentação do grupo para o início do Estadual.

Agora sim estamos bem preparados fisicamente, com o time já entrosado e com os principais jogadores a disposição.

Estamos tinindo para o returno, azar dos outros times.

2 comentários:

  1. PESSOAL MUITO AVAIANO DA ELITE...1. - O COMENTÁRIO É PERTINENTE. PORÉM, VEJAMOS: OITAVA COLOCAÇÃO NO TURNO É FRUTO DE UM PÉSSIMO PLANEJAMENTO PARA INÍCIO DE COMPENTIÇÃO. SOMENTE UM EXEMPLO: TIRAR 20/25 ATLETAS DE FLORIPA...LEVÁ-LOS PARA POA. PARA DUAS PARTIDAS, NESTE MATADOURO ASFÁSTICO QUE É A BR-101-SUL (ESTRESSE E TUDO MAIS), TENDO NOSSO CAMPEONATO EM ANDAMENTO...EU PERGUNTO: PORQUE NÃO JOGAMOS AQUI PELO NOSSO REGIONAL AS DUAS PARTIDAS EFETUADAS LÁ? NEM UM -CAVALO VESTIDO- ACEITA, OU COMPORTA TAMANHA ESPUPIDEZ E ASNEIRA;
    2. - FOI-SE BURRONAZZI, FICARAM MAGUILAS/BARRILOTES, BARREIRINHAS, VERDINIS E NEGUINHOS DA VIDA...ATÉ ONDE MINHA VISTA ALCANÇA... PÉSSIMO NEGÓCIO;
    3. - VEM O SEGUNDO TURNO...OLHA A SOBERBA...OLHA A IMPÁFIA...OLHA A ARROGÂNCIA..., TEMOS QUE GANHAR SETE PARTIDAS NO MÍNIMO, PARA DESFAZER A CAGADA DO TURNO;
    4. - PORTANTO, "PEZINHO" BEM CALCADO NO CHÃO...FUTEBOL EFICIENTE E MODERNO PARA QUE OS OBJETIVOS SEJAM ALCANÇADOS...LEVEMOS A FINALÍSSIMA PARA O A.R.S., E QUEIRA DEUS (E ELE VAI QUERER) SEJAMOS TRICAMPEÕES ESTADUAIS.
    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

    GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

    ResponderExcluir
  2. Olha o meu tigre jogou com garra nesse turno, e estou muito contente com isso. O que me deixou triste foi: Como que um timeco daquele la do scarpelli, pode ter se classificado em 1º e o Leão não se classificou. Meu dúvido que algum torcedor do tigre não queira enfrentar o Avai na final. Primeiro porque jogo bom mesmo é Leão x Tigre, sem ajuda do sr delfim, onde ganha o melhor. È clássico de verdade!...Sempre admirei o Avaí por suas história, tradição, é não vai ser aquele fato com o senhor "IVO", que vai acabar com essa admiração.

    A diferença entre os torcedores do Leão é que jogam com humildade. Não vi ninguem elogiar o time no 1º turno! Porque todos sabem que o Leão deixou a desejar!.

    Mais eu sei de uma coisa, o leão tem muita qualidade pra arrebentar nesse returno. E vai sim, tenho certeza. O tigre vai testar os jogadores nesse returno, e so sobra os Gambás para brigar com o leão. Mais vamos raciocinar: Com aquele timeco lá, será que eles tem condição de bater o Leão na ressacada ?...Acho dificil

    Leão, vai com tudo nesse returno, que o tigre esta te esperando, para fazermos um jogão de verdade!!!

    Abraços a nação azurra, e da-lhe tigree

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.