domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pasto

O que era o gramado do Concórdia ontem? Todos os anos os "estádios" são vistoriados, aprovam-se 2 ou 3, com restrições, e depois libera-se qualquer coisa.

O estádio do Sesi, onde jogamos, já apresentou uma condição sofrível de gramado, ontem foi no Estádio do Concórdia. Não é possível que o empresariado local deixe que a imagem que chega da cidade para todo o mundo, é aquela de um campo de várzea.

O futebol catarinense tem que mudar. Sei que "mudar" mesmo só depois de 2014 quando o Delfim deve pendurar as chuteiras, pelo menos é quando termina o seu mandato.

Precisamos de um presidente, que seja menos político, mais moderno e que não faça tanta média. Quando um time subir da 2ª divisão já avise: "ano que vem, se quiser jogar a primeira divisão, melhore o gramado, as arquibancadas, os vestiários, os banheiros..."

Como está não dá mais.

5 comentários:

  1. Rogério, viu a escalação do Avaí no clicrbs ?
    Zé Carlos; Gustavo (Felipe), Émerson Nunes, Gian e Pará (Maurício Alves); Pedro Ayub, Bruno, Batista e Marquinhos (Estrada); Rafael e William.

    Reparou algo diferente ?
    Pedro Ayub no meio de campo.

    Imprimi em pdf. Se quiser te mando por email

    ResponderExcluir
  2. Acho que podemos ter um pouco de tolerância com as limitações dos clubes menores. Quem jogou décadas no Adolfo Konder deve ter um pouco de consciência. É como ter comido Corvina e querer arrotar Pescada, pra usar frase muito típica da nossa ilha. - Roberto Costa

    ResponderExcluir
  3. Há 20 anos atrás Roberto, o futebol era quase amador, temos que evoluir, quem tem competência que se estabeleça, ou jogue campeonato amador.

    abraço

    Rogério

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, quero sim, não foi a primeira vez que fazem esta brincadeira.

    abraço

    Rogério

    ResponderExcluir
  5. Acontece que esta "brincadeira" do ClicRBS foi apenas "chupada" do saite oficial do Avaí que desfila Pedro Ayub como titular no jogo de ontem.

    Algo muito mais deplorável...

    Em tempo: de que presidente falas, Rogério? Da Federação, do Avaí, da Associação de Clubes ou de todos eles?

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.