quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pisada na bola...

ROGÉRIO, os alugados da RBS acabaram de cometer uma homérica pisada na bola. Assestaram baterias contra o Avaí, por ter programado a homenagem ao Dr. Aderbal R. da Silva para hoje às 20:00 horas. Segundo eles, faltou sensibilidade ao pessoal do Avaí, pois como tem o jogo do tombense, a imprensa não poderá cobrir a solenidade relativa a uma pessoa tão impoetante nos destinos do Clube. (Como se eles não tivessem outros repórteres na casa.) Só que aí, um assessor do Avaí ligou pra eles e informou que o horário do jogo do Avaí seria originalmente às 19:30 e foi alterado pela federação, no interesse da própria RBS, certamente. A volúpia em rotular depreciativamente o Leão leva-os ao pagamento de micos dessa natureza, que mostram a verdadeira face que têm, os princípios de que estão imbuídos. E querem falar de sensibilidade... - Roberto Costa (o nosso).

3 comentários:

  1. falta de sensibilidade é marcar jogos as 22:00 porcausa da novela

    ResponderExcluir
  2. Escuta um som pra não dar audiência pra eles. Não importa se é pagode, Rock, Sertanejo, MPB,...O máximo que eles merecem é o coro do TOMATE CRU.
    Eles só nos ferram, ou temtam, então o nosso dever é dar a resposta tirando a audiência deles.
    Cara, escuto a Guarujá rapidamente durante a semana pra saber as últimas do LEão, porém o nosso grande meio de comunicação são os Blogs.
    Esqueçam esses vermes vendidos.

    Fábio Azurra

    ResponderExcluir
  3. Não concordo, Fábio. Já se falou sobre isso. A TV é uma mídia forte e eles conseguem fazer a cabeça de alguns desavisados e principalmente de crianças, que serão futuros torcedores. Ignorar é ceder espaço, acho que é preciso combater, dividir o espaço e salvar o máximo de futuros torcedores para o Leão. A Guarujá não é imparcial também, ou não conheces o Paulo Branchipreto? Um sonzinho eu escuto de vez em quando. Abraço. - Roberto costa.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.