segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quem escutou se assustou. E o Comelli hein?

Quem ouviu o jogo de ontem pela Guarujá ficou assustado com o fanatismo de Paulo Branchi pelo time do Estreito.

Ele não narrou, torceu. Tudo é uma maravilha lá nos lados do Remendão. Por um lado fico feliz, pois ele colabora para tapar o sol com a peneira. É da turma que acha o time deles um verdadeiro Real Madrid.

Por outro lado...

Não entendo como o diretor da rádio, Fábio Comelli, de família avaiana permite uma diferença de tratamento tão grande de seus funcionários entre Avaí e Tombense.

Ah, tu achas que deveria favorecer o Avaí então? Nada disso, eu só quero que eles respeitem mais o Avaí. Vou repetir QUERO RESPEITO! Está na hora de bater na mesa, ou a rádio não tem patrocinadores avaianos?

Aliás, um deles me garantiu o desconforto e pensa seriamente em rescindir o contrato com a rádio ou pelo menos não renová-lo pois fica assustado com a falta de respeito que vem acontecendo e se diz decepcionado.

Outro leitor havia comentado sobre a Regional, que no jogo de quarta-feira na Copa do Brasil Balduíno também avacalhou com o time avaiano. Este tem algum tipo de frustação, talvez queira algum emprego dentro do Avaí, pois nunca poupa nada nos lados da Ressacada. Engraçado é que até treinador ele já foi lá dentro na "Era Ressacada", ou seja, chance ele teve de mostrar conhecimento de futebol.

Vou ficar manjando este turma, falo muito da RBS mas os profissionais de outras empresas também merecem a lembrança...

6 comentários:

  1. Rogério,

    Deves lembrar que há muito tempo venho falando disso. Que a RBS é ruim pra caramba, mas que a concorrência é muito pior. Sempre me indignei com a falta de qualidade desta Guarujá, do jornaleco ND e antes do decadente O Estado, todos pertencentes à família de Aderbal Ramos da Silva.

    Fiz qeustão de estar presente na inauguração do busto do nosso patrono para ver as figuras de perto. Não só as vi como também ouvi, a Sra Sílvia H. da Silva discursar amores pelo Azul e Branco.

    Fico com a fort impressão de que ninguém na família ouve ou lê os seus próprios veículos de comunicação.

    Nem me refiro a figura do neto, pois deste mato nunca irá sair coelho.

    Melhor seria que tivéssemos outro grupo de mídia, ou que este daí fosse vendido para um grupo japonês ou árabe, apenas disposto a qualificar e faturar com o nosso futebol.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. sempre ouço a guarujá e ontem não foi diferente. sequei pela mesma radio de sempre e concordo, mais um pouco e o PB entrava em campo pra tentar cabecear uma bola...

    ResponderExcluir
  3. PESSOAL DA ELITE...DESTE CIDADÃO FÁBIO...NÃO DIGO NADA. SOMENTE SEI QUE ESTÁ NA RÁDIO GUARUJÁ PORQUE É NETO DO DR. ADERBAL, E FILHO DO GRANDE E ESQUECIDO AVAIANO DR. JOSÉ MATUSALEM COMELLI, A QUEM CHAMO DE COMANDANTE. GENTE DE MELHOR ESPÉCIE. SE FOSSE POSSÍVEL CONVERSARIA COM ELE TODOS OS DIAS.
    QUANTO A ESTE ANALFABETO -JOÃO CARLOS DA SILVA- É UM COITADO...É OUTRO PINTOR DE RODA-PÉ. AO INVÉS DO NOSSO AVAÍ PRESTIGIAR POR EXEMPLO - O GRANDE, O MAIOR LATERAL ESQUERDO QUE CONHECI DENTRO DO AVAÍ O - M I R I N H O -, NOSSO PRESIDNETE E SUA CÚPULA RESOLVEU HOMENAGEAR O RODA-PÉ, EM DETRIMENTO DAQUELE QUE CITEI.
    AGORA, RECEBE O TROCO DESTE BAIXINHO MALDITO, ATRAVÉS DAS ONDAS DA RÁDIO REGIONAL-FM. BEM FEITO QUEM MANDA PRESTIGIAR -MERDA-.
    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
    GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que tudo isso está meio na cara: O Jabá tem dado resultado há vários anos, então, os outros "jornalistas" estão entrando na fila, quem sabe respinga algum.
    Mas isso, e eles devem saber, depõe contra eles mesmos, que são diminuídos como profissionais, mas eu acho que eles nem ligam muito, porque não existem bons profissionais no mercado, então, eles estão tranquilos.
    Os patrões sabem que se contratarem bons profissionais terão que pagar salários maiores, então, preferem deixar como está.
    Continuo repetindo: NÃO PAGA ZUNINO!

    ResponderExcluir
  5. Isso é coisa da cabeça de vocês, galera. Pergunte para o torcedor do Figueirense o que ele acha da imprensa da Capital e ele dirá a mesma coisa que vocês, só que alegando ser contra o Figueirense.

    Já disse aqui mais de uma vez: o Avaí é maior que a imprensa. Imaginem como deve ser para São Paulo e Palmeiras, que tem de aturar a Band e outros veículo que são declaradamente torcedores do Corinthians. O que eles fazer em resposta? ganham títulos.

    Acho que todo mundo aqui é bem grandinho para assistir a uma jogo e tirar as suas próprias conclusões e não ir na pilha de um ou outro comentarista.

    Vamos torcer pelo Avaí, o resto é resto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. VALEU - RAFAEL XAVIER. VOCÊ -BASICAMENTE- DISSE TUDO. VAMOS JOGAR, E BEM...GANHAR TÍTULOS E CALAR A BOCA DESTES MENTECAPTOS. TÍTULO CALA A BOCA DE QUALQUER UM...
    RICA.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.