quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quero ver o Estrada!

A estreia de Johnatan Estrada finalmente deve acontecer nesta noite. Após vencida toda a burocracia para regularizar o atleta, finalmente poderá mostrar a que veio. Como acontece com qualquer, sua primeira partida não deve ser marcada por uma atuação brilhante, mas já será possível observar as qualidades do jogador e confirmar os elogios emitidos durante a pré-temporada.

Em sua carreira já jogou duas vezes pelo Milionarios de Bogotá e no segundo semestre de 2009 foi para o Real Sociedad - clube espanhol. Pela seleção colombiana participou das categorias de base e foi convocado em duas oportunidades para a seleção principal no ano de 2007.

Espero que o jogador a partir de hoje possa apresentar um bom futebol, com a sua característica velocidade e habilidade reedite o seu melhor futebol, conforme visto no vídeo de seu gol que republico abaixo.

Hoje todas as "estradas" levam à Ressacada!


Um comentário:

  1. Estarei lá, como sempre, e espero que o Estrada seja, realmente, o que andam falando, porque se isso for confirmado nosso meio de campo será imbatível com ele e o Alemão.
    Acho que nesse primeiro jogo ele não será brilhante, mas ficarei feliz se ele mostrar um bom futebol.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.