quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rafael Coelho é Avaiano?

Clique na imagem para ampliar
Essa pergunta é feita desde que o atleta apareceu no Tricolor do Estreito. Manezinho de Ponta das Canas, Rafael Ceolho desde que chegou ao Leão da Ilha está à vontade, parece que realiza um sonho de criança.

Cada atitude sua com a camisa do Avaí tende confirmar o boato de que seu coração sempre foi Azul e Branco. Suas declarações, sua garra em campo e a comemoração do gol ontem hein? Eufórico, tirou a camisa, bateu no peito e correu em direção à Mancha, sendo congratulado por todos os atletas avaianos, conforme se pode ver no vídeo postado anteriormente.

Na realidade isso tudo ficará em segundo plano, se o atacante Rafael Coelho continuar com boas atuações fazendo gols. Quem fica preocupado é o clube que não o procurou.

Vai pra cima deles Leão!

7 comentários:

  1. Quem se refere ao time do estreito, como o "time do lado de lá da ponte", só pode ser avaiano.

    ResponderExcluir
  2. Não é não! meu irmão que é brocolense é amigo pessoal do Rafael e garantiu que o mesmo e a familia sao torcedores do brocolis, mas deu pra notar que ele é bem Profissional

    ResponderExcluir
  3. O PAI DO RAFAEL COELHO MORA EM BIGUAÇU, NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE MAS CONHECIDOS MEUS DIZEM QUE O PAI DELE E ELE SÃO FIGAYRA.
    MAS ISSO NÃO IMPORTA O QUE IMPORTA É ELE FAZER GOL CONTRA O FIGAYRA E FAZER O CREUUUU!!! AI VAMOS AO DELIRIO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O PAI DO RAFAEL COELHO MORA EM BIGUAÇU, E ELE É FIGAYRA E DIZEM QUE O RAFAEL TB É, MAS TUDO ISSO NÃO IMPORTA, O QUE IMPORTA É ELE VESTIR A CAMISA DO LEÃO JOGAR COM GARRA, DETERMINAÇÃO E FAZER GOL NOS BARBIES E FAZER A DANÇA DO CREUUUUUU....
    VAMOS LEÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Ele é um bom profissional!!! Sou vizinho do pai dele aqui em Biguaçu a família é figueirense com certeza! até antes do Chara estrear eles tinham uma bandeira do figayra na frente da casa, adesivo no carro... mas o que importa pra min é ele fazer o dele no remendão!!!

    ResponderExcluir
  6. O Cara será um ídolo avaiano pois tem raça é a cara do Leão e sua torcida.

    ResponderExcluir
  7. Ouvi de um barbie que ele tem inclusive uma tatuagem daquele escudo horroroso em alguma parte do corpo. Já é um indicativo de pouca higiene, mas, em caso afirmativo, vai ter que demonstrar muito profissionalismo, já no domingo que vem. Vamos ficar de olho. - Roberto Costa.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.