quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Real Madrid urgente! Parte 2

É claro que a postagem anterior era pra encher o saco deles. Mas vejam só, um torcedor mais desavisado, que não acompanha o campeonato com mais atenção deve estar achando o seguinte: Os Barbies estão com um timaço, o Avaí tem que contratar, quando na verdade o campeonato está nivelado por baixo, e não tem nenhum time apresentando nada demais. Só isso que teria que ser dito.

Mas não, enchem a bola de um, como sempre, para diminuir o outro, inventar crises e ver o circo pegar fogo.

Ninguém fala por exemplo no fator sorte, como o gol contra do zagueiro da Chapecoense nos minutos finais daquele 3x3 ou o empate da própria Chapecoense no jogo de ontem contra o lanterna, façam as contas e vejam onde os Barbies estariam hoje...

Mais uma coisinha, o Miguelzinho, costuma dizer que o time das Barbies joga ofensivamente, mas... um time que empata 4 em 8 seria ofensivo????

Certos estamos nós, sabemos que estamos crescendo, que temos problemas ainda, como na zaga, mas vislumbramos um grande futuro para o time.

Vamos com calma, acumulando pontos e no final sabemos que, quem ri por último, ri melhor.

2 comentários:

  1. Concordo, com uma ressalva: o Benazzi está fora desse contexto.

    ABS

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Carlão, e acrescento que eles não desmontaram o time, ou seja o timaço que ficou em segundo da série B que foi o melhor campeonato do mundo dos ultimos tempos não é tão bom quanto eles pintaram... EU JÀ SABIA!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.