quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Resultado da Enquete:


O torcedor avaiano, em sua maioria (73%), aprova a contratação do treinador Paulo Silas. A confiança inicial em seu nome vem das conquistas recentes que teve no Estádio da Ressacada. Porém, como o próprio técnico sempre frisou, o futebol é presente, se o resultado não vier, logo pedirão a sua cabeça.

Que a Era Silas II, conforme o Mausé chamou em sua charge, seja de muito trabalho, vitórias e títulos como foi a primeira.

Participaram da Enquete, nada mais, nada menos que 466 respondentes.

2 comentários:

  1. Eu votei nesta enquete aprovando o Silas. Contudo, você tem que levar em conta os outros fatores que levam as pessoas, inclusive eu, a decidir desta forma.

    Tem as pessoas que querem a saída do Benazzi a qualquer preço, isso é fato. Mas meu voto foi decidido, também, pela falta de opções no mercado. O Silas é um bom nome, tem história no clube, conhece a maioria do jogadores e tem mostrado competência.

    Mas não fosse o Silas o escolhido, quem viria? Com certeza não seria o José Mourinho, Rinus Michels, Felipão ou Guardiolla. As opções não são tão fartas assim.

    Espero que venha com fome de trabalho. Acho que times do porte do Avaí têm que pensar em treinadores que querem vencer na profissão, como o Silas. Pior seria trazer um cara consagrado só pra ganhar uma grana fácil do clube.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu não votei, de acordo com considerações que fiz aqui no Elite, achei mais correto fgicar em cima do muro.
    Porém, fiquei feliz com a contratação do Silas, até porque, no mercado atual, das possibilidades de contratação existentes, o Silas era, disparado, o melhor.
    (Embora eu o tenha xingado à exaustão durante aquele "imbrólio").
    Havia Geninho, Mário Sérgio, Silas e falou-se, também, no Leão, que normalmente tem salários mais altos, mas é pior que o Silas.
    Espero, muito, que ele repita o sucesso da era Silas I, claro, repetindo o Créussico.
    Deve-se lembrar, também, que embora não tenham falado, nossos "jornalistas" achavam que o Avai deveria escolher seu treinador entre os seguintes: Mauro Ovelha, Gelson Silva, Piccinin, Sérgio Ramirez, Roberval Davino e outros menos votados.
    Que beleza né?
    Agora, provavelmente, terão muitas noites mal dormidas.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.