segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saia justa

Esta derrota Barbie liga a luz vermelha na Federação. As ajudas do árbitro Rodrigo "não sei o que" nas duas últimas partidas ao time do Estreito deixou claro que havia uma preferência por um time campeão.

Sim, porque foram dois erros crassos, no mínimo o árbitro foi negligente e as imagens comprovam isso, nos dois lances ele estava bem colocado.

Agora no returno a tendência é o crescimento avaiano. Temos 5 jogos em casa contra 4 deles. Não adianta só, para o time do estreito a classificação entre os 4, o somatório de pontos será importante para, em caso de título, decidir no Remendão.

Estou com muito medo neste returno das arbitragens. No turno as reclamações dos adversários com as arbitragens no Remendão foram generalizadas.

Anotem: vai chover Celinho, Zé Acácio e Bezerrinha na nossa escala, começando por Chapecó, que deve ter ou o Zé ou o Celinho. Anotem.

5 comentários:

  1. Mas também, se não pode
    - Celio Amorim
    - Zé Acáio
    - Bezerra
    - Luis Orlando
    - Rodrigo D'Alonso..

    não sobra ninguém pra apitar os jogos do avaí praticamente...

    ResponderExcluir
  2. Que nada, o Ronan, o Rodrigo, o Dadá, o Edmundo, tem gente pra apitar sim. Estes 3 primeiros mesmo são bem caseiros, podem colocar nos jogos da REssacada.

    abraço
    Rogério

    ResponderExcluir
  3. ROGÉRIO, Esqueceste? O Ronan em Itajaí deu pênalti fantasma pro Marcílio contra o Criciúma visando favortecer os barbies. A intenção era impedir a vitória do Tigre em Itajaí, pois ela levaria a decisão de ontem para Criciúma. O negócio é o Avaí fazer time, porque os novos árbitros já decoraram a cartilha. Roberto Costa

    ResponderExcluir
  4. Imagino que esse negócio da "Luz Vermelha" não tenha qualquer semelhança ou a mínima ligação, ainda que muito tênue, com aquele filme.
    O problema é que estes resultados estão mostrando que o sistema, aquele, não tem (?), não está produzindo os resultados (muito) esperados.
    Acho que para o segundo turno será usado o terrível plano B, sem qualquer disfarce, como sempre, na busca dos resultados que não vieram.
    Salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
  5. Todos são contra o Avaí! Para né, ô!!!

    Rogério,

    A filtragem de comentários empobrece teu blog. Só publicas aquilo que vai ao encontro dos teus pensamentos...aí fica difícil!

    Abs,

    Direito 93-1

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.