terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A semana da virada

O comparecimento do torcedor avaiano nesta quarta-feira, contra o JEC, apoiando o time, é a senha para dizermos aos atletas: nós acreditamos.

Estes em contrapartida tem tudo para vencer este jogo e entrar no clássico, contra o favoritíssimo time do estreito, com toda a moral.

Não acredito em show de bola, mas acredito em uma melhor atuação do time e finalmente espero ver pelo menos um gol de nosso ataque. Este "filho" demorou pra nascer, e em Blumenau quase o vimos.
Saltou aos olhos que Rafael Coelho tem mais qualidade do que os atacantes que atuaram até agora em nosso setor ofensivo e aposto em um gol dele amanhã.

William também tem chances de atuar e como é um cara que adora vestir nosso manto já vejo uma mudança drástica em nossas ações ofensivas.

Apesar do ingrato horário e sabendo que chegarei em casa após a meia noite e verei minha esposa com um "bico" enorme não tenho como perder este jogão. São dois times de qualidade e esta partida me remete aos anos 80 quando a Ressacada lotava com a presença do JEC. Eu vou!

Um comentário:

  1. Eu devo estar lá, mas quero ver um time de futebol jogando, melhor do que se viu em Blumenau.
    Espero que aquele amontoado de jogadores seja coisa do passado, até porque temos um clássico logo em seguida e quero vencer, pra calar a boca da gambazada.
    Tomara que possamos escalar um time de melhor qualidade, até pra começar a treinar pro segundo turno, que, agora, é o nosso objetivo.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.