sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Silas passou no primeiro teste?

Esta vitória por 3x0 lá em Rondônia já pode ser considerada uma estreia com pé direito de Silas? Claro que não!

Teste mesmo é lá em Chapecó. Estou falando isso, mas Silas sabe que os maiores desafios estão por vir. E Chapecó é o primeiro teste mais forte.

Um padrão de jogo, com o jeito de Silas, só veremos com a sequência de jogos. Pela passagem anterior, eu suponho que o Pastor deve dar prioridade à defesa. Sim, este o setor mais desarrumado do time.

No ataque os dois malucos, Rafa Coelho e Batoré dão conta do recado, no meio temos jogadores consagrados e outros procurando seu lugar, mas laterais e miolo de zaga, temos ao mesmo tempo, a boa briga entre nossos bons zagueiros e o esforço de nossos laterais que não renderam ainda.

Acredito que Silas vai dar jeito em tudo. Desafio ele teve quando começou a treinar o Avaí há 3 anos. Agora tudo está um pouco mais fácil, basta trabalhar bastante que chegaremos a nossos objetivos em 2011.

Um comentário:

  1. Eu considero que foi uma estréia boa, principalmente se lembrarmos que se o técnico fosse o Benazzi o jogo terminaria empatado ou com derrota pra nós.
    Dá pra notar que o time já não é mais aquele amontoado do Benazzi.
    Claro que só essa vitória é muito pouco, o principal é vencer no catarinense e para começar bem temos que vencer a Chapecoense.
    Temos tudo pra conseguir uma vitória lá.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.