terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Simples assim...

Xiiiii, lá vem o Rogério com suas obsessões... Não é nada disso, é que a vinda de Silas, faz com que ele tenha a chance de se redimir das besteiras que fez no ano passado, e retorne à condição de ídolo da torcida avaiana.

Vai ter que trabalhar muito, dar um padrão de jogo ao time e mostrar a que veio, logo de cara. Mas o que me agrada mesmo é que ele é um nome que desagrada diretamente à RBS. Sim, Silas cansou de mandar recado para eles.

Lembram da vitória em pleno Barradão em 2009? Os repórteres cercam Silas ao final do jogo, perguntando qual o segredo do time, que naquele momento estava entre os 6 primeiros do Brasileirão, posição que terminaria a competição.

E Silas responde que apesar da boa campanha, a imprensa de Florianópolis não dá valor ao trabalho feito.

O recado era direto para Rodrigo Faraco e Semensati, que desdenharam do Avaí durante todo aquele Brasileirão. Agora Silas pode voltar, e já terá, com certeza, o desprezo dos dois corvos.

3 comentários:

  1. E digo mais. É principalmente por causa de uma exageradinha desses caras nos fatos ocorridos pós saída que a moral do Silas declinou aqui. Aumenta um pouco aqui, tira do contexto ali, distorce acolá e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  2. foda.. lembro até hoje o único post do faraco depois de avaí 2 x 1 fortaleza, de virada, estréia de William, chuvarada, raça, marquinhos, etc... lembra? sabe qual foi o único assunto abordado por ele em seu blog? "o 2o gol de william tava impedido".............

    ResponderExcluir
  3. Temos que lembrar que corvo da imprensa, independente da cor do sapato é contra o Avai.
    A mim parece que esta situação é criada pela falta que faz um jabazinho, aquele, não tem?
    Mas é assim, os corvos ladram e o Avai passa.
    Vou repetir: Não paga Zunino!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.