segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Só não pode na Ilha?!?!?

O Blog DeVirada.com.br alertou para um fato importante observado no jogo de ontem. Faz muito tempo que a Federação proibiu a utilização pela torcida na Ressacada de sinalizadores em jogos do Leão. Acontece que essa regra, ao que parece, somente é válida em nosso Estádio, pois ontem estava permitido no Remendão, conforme se observa nesta foto:

Proibições só acontecem para o Avaí, enquanto que aos outros clubes há apenas garantias e permissões, principalmente ao Tricolor do Estreito. Coisa estranha, não?

Confira a postagem do blog Devirada.com.br clicando aqui.

Atualização:  O Renato, nos comentários informa que:
Detalhe que a PM proibiu 2400 rolos de papel higiênicos avaianos, sendo que havia sido dito previamente na reunião que isto estaria liberado. Chegando lá, eles simplesmente não deixaram entrar. Outra coisa: as cadeiras do Scarpelli estavam soltando tinta e centenas de avaianos saíram de lá com a bermuda suja de tinta verde. A última: a grande maioria da torcida não recebeu os canhotos do ingresso, ou seja, caso algo tivesse acontecido por lá, a torcida avaiana não teria direito nenhum. É mole?

5 comentários:

  1. novas...comandante da PM alvirosa!!!!
    Guilherme Flemming

    ResponderExcluir
  2. Detalhe que a PM proibiu 2400 rolos de papel higiênicos avaianos, sendo que havia sido dito previamente na reunião que isto estaria liberado. Chegando lá, eles simplesmente não deixaram entrar.

    Outra coisa: as cadeiras do Scarpelli estavam soltando tinta e centenas de avaianos saíram de lá com a bermuda suja de tinta verde.

    A última: a grande maioria da torcida não recebeu os canhotos do ingresso, ou seja, caso algo tivesse acontecido por lá, a torcida avaiana não teria direito nenhum.

    É mole?

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha!
    E esse tipo de coisa não é divulgado pela RBS, que estranho né?

    ResponderExcluir
  4. Os banheiros imundos, sem ninguém para limpar. Isto não acontece na Ressacada, que durante todo o jogo tem pessoa na porta para cuidar da limpeza.

    ResponderExcluir
  5. Ainda querem comprar esse lixão ao nosso estádio.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.