segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Só tu e o Marquinhos

Turma do Elite, quero deixar meus parabéns para vocês. Primeiro a crítica, não gosto de abrir o blog em certos momentos e ver críticas exageradas contra a imprensa, acho que às vezes vocês perdem-se neste sentido. Queremos saber sobre o Avaí e é uma atrás da outra contra a "poderosa". Mas...

Sempre que tem clássico, eles pendem para o lado de lá. Principalmente Marcos Castiel, e quando Marquinhos está em campo mais ainda. Não é a primeira vez que ele faz isso com o "galego". Já sugeriu que se colocasse uma câmera exclusiva nele durante todo um jogo e desta vez pediu cuidado ao árbitro com ele.

Agora o elogio, você foi o único blog a atacar o Castiel pelas postagens tendenciosas que fez antes do clássico. A blogosfera avaiana ficou muda e eu sei o porquê: No decorrer os últimos anos o gaúcho Castiel sempre coloca links, citando blogueiros avaianos e barbies, isso tem um efeito bom para eles pois os divulga... Ora, na hora da crítica alguns deixam de falar mal dele pois são gratos a estas citações. Acho isso uma bobagem. De alguns blogs eu não entendo a atitude, de outros sim, pois vivem de marketing, não é verdade?

Um abraço e um bom campeonato para nós, rumo ao tri, com certeza. Murilão.

Nr: Murilão, obrigado pelos elogios e críticas. Quanto às críticas, estou ciente disso, acho que o blog fica pesado demais às vezes e pouco interessante ao torcedor, tento me controlar, mas tem horas que não dá. Não tenho sangue de barata.

Quanto aos outros blogs, permita-me discordar. Acho que tua insinuação não tem nada a ver, pelo menos com a maioria. Ah, e pelo que lembro a Kátia do DNAZUL também o criticou, mas não li todos os blogs nos últimos 3 dias então não posso citar outros. Um abraço.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.