quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tem que dar um carcaço no Marinheiro

Apesar da ausência de Marquinhos, deposito minhas esperanças, na noite de hoje, na dupla Batoré-Coelho.

Sim, os dois tanques lá na frente vão dar trabalho ao time do Gelson da Silva. O time do Delfim deve vir muito, mas muito fechado mesmo, explorando os contra-ataques. Então vai ser um jogo de paciência em que valerá a pena arriscar chutes de média e longa distância, de repente o goleiro dá rebote e daí temos dois atacantes bem oportunistas na frente.

Lá atrás, temos que tomar cuidado, não podemos ficar desguarnecidos pois a proposta deles é de nos surpreender no contra golpe.

No mais é lutar até o fim e buscar mais três pontos pra nossa "poupança" do final do campeonato.

Não imaginem um jogo fácil, o importante é ir e apoiar o Leão, e quem sabe conhecer novos jogadores que podem estrear hoje.

Um comentário:

  1. Tudo indica que o Brocolis vença o 1o. turno. Ok. Se o Avaí não disparar no 2o. turno, vai fazer a final no curral. Ou seja, arbitragens, penaltis, expulsoes, gols anulados, gols aos 58 minutos, cavalaria montada, invasao, etc etc. Final no Estreito com vantagem pra eles podemos esquecer qualquer chance.
    A única chance é fazermos pelo menos 35 pontos no geral (baseado no ano passado) e levar a decisao pra Ressacada. Assim, faltam ainda 30 pontos. Precisamos gabaritar o returno e ganhar alguma coisa ainda nesse finalzinho de turno. E ainda não perdemos as semifinais e finais do returno.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.