sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tigre e Chapecoense

ROGÉRIO, Tigre e Chapecoense têm que ficar de olho na arbitragem de seu jogo amanhã. Como um deles vai decidir com o tombense, não será surpresa nenhuma se o árbitro do jogo amarelar ou avermelhar de cartões os seus pendurados jogadores. Não é por nada, mas esse filme já rodou antes. - Roberto Costa (O nosso).

4 comentários:

  1. Pois qual não foi a minha surpresa, quando no Globo Esporte local da última terça, durante reportagem sobre os quatro clubes que disputam a semi do primeiro turno, apareceu no rodapé da tela a relação nominal dos jogadores do Criciúma que estão pendurados com dois cartões amarelos. Somente do Criciúma. Alguma dica para o "homem do apito"? É bom mesmo que se cuidem, pois os do lado de lá da ponte adoram uma ajudinha "amiga".
    Saudações azurras. Felippe

    ResponderExcluir
  2. quem sabe foi por conta disso que o "dotô" vai colocar o Celinho nesse jogo... é brincadeira o erro que ele cometeu no jogo do jeg contra o criri foi um dos mais ridiculos que vi, nem devia mais apitar esse cara.
    Leandro - palhoça

    ResponderExcluir
  3. Considerando a atuação dos árbitros mais novos neste campeonato, fica bastante claro saber qual é a missão do árbitro "sorteado".
    Passa ano, entra ano e continua tudo do mesmo jeito, quer dizer, o de lá procura ganhar, sempre, com um jeitinho.
    Logo, logo vocês vão ouvir naquela rádio que alguém estará passeando na Europa.
    Alô Doutô!

    ResponderExcluir
  4. Galera,

    Vamos nos preocupar com a Copa do Brasil! Ficar nessa "teoria da conspiração" parece ser coisa de mal perdedor...puro choro!!!
    Quem vai apitar não deveria ser nossa preocupação nesse momento... Esse tipo de comentário não agrega absolutamente nada!
    Valeu,

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.