sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Transamento de pensissão"...

Mais conhecido como "transmissão de pensamento". Foi o que aconteceu hoje, entre o blogueiro que vos escreve, e Benazzi (?). Não entendeu né?

É que fiz uma postagem sobre a ausência de Batista e a alternativa de colocar um volante ou um zagueiro no time para suprir a falta do baiano. Mas depois fiquei pensando "e se recuasse o Maurício Alves e colocasse o William no time? O garoto, naquele vídeo que coloquei no blog, assim que ele foi anunciado, roubava muitas bolas no meio e saía em velocidade".

Pois Benazzi pensou parecido, pode até ser para despistar, mas ele acena com a possibilidade de, exatamente, colocar William no time e fazer um ataque com três jogadores. um pouco diferente do que penso, com Maurício fazendo o meio. Se o garoto souber marcar acho uma boa alternativa, complicaria demais a saída de bola do adversário e teríamos um time forte ofensivamente.

Até domingo vai ser este mistério, não sei se esse time com três atacantes vai de fato ser lançado a campo, mas é uma composição interessante.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.