quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Treino é treino, jogo é jogo!

Já filosofava o grande jogador Didi às vésperas da Copa do Mundo de 1.958. Essa frase encaixa-se perfeitamente para o jogo de hoje. A vitória da equipe sub-23 sobre o Marcílio Dias por 2 x 1 no início de janeiro não serve de projeção para o resultado dessa noite. Basta lembrar que enquanto o Avaí sofreu derrotas com o mesmo time, o Marcílio Dias pontuou, inclusive vencendo o Joinville na Arena por 2 x 0.

Engana-se aquele que fizer o seguinte raciocínio: se o fraco sub-23 venceu o time de Itajaí, agora com o time principal jogando, não haverão dificuldades. Vale lembrar que esse jogo vale três pontos e a motivação, disposição e garra de ambas equipes são completamente diferentes.

Muito embora se tenha observado maior evolução do time avaiano nas últimas rodadas, o Marcílio Dias também evoluiu. Nas últimas quatro partidas empatou três jogos e venceu um. Isto é, segue pontuando a cada rodada, dentro ou fora do Estádio Hercílio Luz.

Não se espera jogo fácil, mas uma grande vitória do Leão. Jogando na Ressacada o Avaí tem sempre a obrigação de encurralar o seu adversário e vencer! Vai pra cima deles Leão!!!

2 comentários:

  1. correção: treino é jogo. jogo é guerra.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal! O time do Marcílio, realmente vem evoluindo. Prestem muita atenção no volante Gilberto(camisa 8) e no meia Maycon (camisa 10). Gilberto, particularmente, é um volante que deve ser bem observado pela comissão técnica e diretoria do Avai. Tem apenas 22 anos, contrato de 2 anos com o Marcílio Dias e além do fôlego, tem muito boa técnica, sabe sair pro jogo, além de marcar. Particularmente, não vi nenhum de nossos volantes com desempenho melhor que o dele, neste estadual.

    abraço,

    Rogério - Itajaí

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.