sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uendel e Muriqui

Não sei até que ponto a especulação envolvendo o nome destes jogadores é verdadeira. Só acredito ouvindo Mauro Galvão.

No entanto entendo que a contratação de Muriqui seria excelente. Brigaria com Rafael Coelho e William pela posição no ataque, criaria uma boa opção tática no Avaí, já que não temos nenhum jogador com as características de Muriqui no elenco.

Uendel é outra história, ainda que tenha saído exatamente no melhor momento dele no Avaí, pela primeira vez se firmava e atuava bem, mas... gostaria de ver outro jogador na posição, um nome novo, afinal o mercado é vasto, não é mesmo?

Vamos aguardar, sou fã de Muriqui, se vier vamos cada vez mais credenciando o elenco avaiano a pelo menos sonhar com alguns vôos altos este ano.

8 comentários:

  1. Rogério, o Silas foi contratado para treinar o time não ser gerente de futebol, Po indicar aquele bonde do Wuendel, meu Deus, vejo que tenho que rezar muito mas muito ainda!

    ResponderExcluir
  2. É, nessa aí eu também acho que o Muriqui pode ser uma boa contratação, mas o Wendel não me parece uma boa opção.
    Acho que deveria ser contratado um lateral esquerdo bom, pra não ter que escalar o Pará, depois, mais perto do brasileirão trazer o Fernandinho do Jeg.
    Não esquecer que o Julinho é bom jogador.

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de Deus!!! Uendel nem pensar, é o típico jogador que não compromete, mas tbm não ajuda, isso para um lateral é muuuuito pouco!!

    já o muriqui é super bem-vindo, adoro ele, um baita jogador

    Aninha Bona

    ResponderExcluir
  4. Será?? que não temos?...o Maurício Alves é abilidoso, rápido, cai pelo mesmo lado do campo que o Murique, e p fazer um gol é um parto, tem q chutar 10 p entrar uma, no caso do Maurício Alves a coisa ainda tá um pouquinho pior, pq ele ainda não conseguiu fazer um golzinho!!

    ResponderExcluir
  5. Também concordo com o João o Silas é um bom técnico só que tem essa mania feia de levar profissionais para onde ele está e ainda temos o nosso querido Evando que entra nessa briga boa e pelo que sei vem treinando junto com o grupo já desde a pré temporada.
    Felipe de Miranda Tancredo

    ResponderExcluir
  6. Pode acreditar... Divulguei essa informação na quarta-feira!!!! Outra vez, a RBS utilizando notícia da concorrência. Ah, o Diogo (lateral-direito) também chega para o Brasileiro.

    Abs, Alisson Fco.

    ResponderExcluir
  7. O Maurício Alves é o jogador mais regular do Brasil ou do Mundo. Ele é sempre muito ruim.

    ResponderExcluir
  8. Uendel é fraco, já foi um parto para deixar o clube, só falta querer trazer novamente o que já não serviu em outros tempos. Se tivesse tido boa passagem tudo bem, mas foi muito fraco.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.