segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Uma coisa que me preocupa bastante...

É fato que o elenco avaiano formado para 2011 agrega muitos jogadores de qualidade. E meu medo, e é um medo real e imediato, é que Benazzi não tenha condições de tratar tantas cobras (no bom sentido) juntas.

Acho que ele vai ter dificuldades, ou já tem, de definir meias e zagueiros. Espero que seja só impressão minha, mas a diretoria tem que ter este feeling para sabermos das nossas possibilidades para este ano.

Elenco nós temos, e o técnico para dirigi-lo será que temos também? Não estou corneteando não, Benazzi tem que dar a resposta com os próximos resultados, só isso. Na hora de apoiar, eu apoio, mas tudo tem limite.

Um comentário:

  1. sinceramente acho muito time para o Benazzi, ele sempre foi retranqueiro e sabemos muito bem disso, não vai ser agora que ele vai mudar, alem disso tem a lingua muito solta e nao sabe dar entrevista, em suas palavras nunca vejo nada tecnico saindo, só sabe falar que o time tem que jogar compactado, mas fazer o que, torço pleo sucesso dele e que eu queime a lingua, assim espero!!!
    Guilherme Flemming

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.