terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Zé Carlos

Depois de uma estreia em 2011 marcada pela grande falha diante do Criciúma e muito abaixo de suas atuações (assim como todo o time), as quais os torcedores avaianos passaram a admirar, o goleiro Zé Carlos mostrou na última partida que continua sendo um excelente goleiro.

Além de ter sido seguro debaixo das traves quando exigido, realizando excelente defesa já ao final do jogo, Zé Carlos mostrou novamente o seu grande diferencial: a habilidade com os pés.

No último jogo tal habilidade não se restringiu apenas a excelentes reposições de bola, mas inclusive driblou o atacante do Metropolitano dando um "totozinho" na bola que após recuo mal efetuado por Bruno havia parado em uma das inúmeras poças de água.

Naquela situação extremamente perigosa, o Leão Zé Carlos teve a tranquilidade para sair jogando que muitos zagueiros do Brasil  e do mundo não apresentam. Todas as qualidades demonstradas por Zé Carlos passam segurança para o time e ao torcedor, sem falar da vontade e garra que o atleta tem em defender as cores do manto avaiano.

Um excelente arqueiro é sempre condição indispensável para se formar um grande time. Nesse quesito estamos bem servidos.

6 comentários:

  1. Falhou contra o criciuma, "bateu roupa" contra o imbituba e só não entregou o jogo contra o metropolitano porque o "moicano" estava empedido.

    ResponderExcluir
  2. Está na hora de repensar esta posição. O Zé não é nada confiável. Não dá pra trazer um gringo?

    ResponderExcluir
  3. Pode-se dizer que é um bom goleiro, mas é só isso, com a ressalva de que não pode, jamais, jogar contra o Criciuma, porque amor de crica sempre fica. Entrega sempre.
    Temos que preparar o Aleks, rapidinho.

    ResponderExcluir
  4. o cara confia em gringo. eu quero mais é que eles se mandem da ilha.

    ResponderExcluir
  5. Bebeu???
    Zeh Carlos ta devendo e não é de hj!

    ResponderExcluir
  6. Respeito democraticamente a opinião de vocês, mas discordo completamente. o Zé Carlos tem muitas deficiências, é baixo, sai mal do gol nas jogadas aéreas, e nas defesas não é muito seguro. Além disso é um instável emocionalmente. Não gosto, quando ao tomar um gol ou fazer uma defesa sai esbravejando com a defesa. A qualidade que tem com os pés não compensam suas deficiências como goleiro.
    Por outro, vejo o Flávio ex goleiro do AVAÍ com ótimas qualidades. Alto, postura de goleiro. É bom nas jogadas áereas, firme nas defesas. Calmo e equilibrado. Se sou dirigente do AVAÍ o contrato para o Brasileirão.

    Saudações AVAIANAS, com a certeza que vamos reagir, principalmente no jogo do remendão.

    Paulo Portella

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.