sábado, 5 de março de 2011

Adversário manjado

Nosso adversário de hoje não é nenhuma novidade. Ao contrário do Vilhena que era um franco desconhecido e que não sabíamos o que esperar, a Chapeoense é um adversário "macaco velho".

Jogadores como o lateral direito Tony e o lateral esquerdo Badé "Highlander", mais Nenêm, Neilson, Marcos Alexandre e cia são velhos conhecidos do futebol catarinense.

Então sabemos que é um time que apesar de jogar em casa, jogará nos contra ataques, usando a velocidade de Badé, Tony, Neném, e Neilson e a boa fase de Aloísio.

Temos que ter calma. A Chapecoense perdeu pontos preciosos dentro de casa no turno e não quer que isso aconteça novamente no returno.

Silas sabe muito bem como é jogar lá dentro. Deve ter um pouco de cautela, ver como o adversário vai se comportar, para daí sim ir para cima.

Uma vitória por 1x0 é goleada.

Teremos a estreia de George Lucas e talvez a manutenção de Estrada. O time tem que ser pegador. Me preocupa a lateral esquerda. Espero que com os 900 dias que Silas teve para treinar tenha ajustado este problema.

Nossa marcação deve começar com William e Rafael Coelho, aí estará a chave para a vitória, pois o time do Oeste tem sérios problemas defensivos.

Eu acho que venceremos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.