terça-feira, 1 de março de 2011

Agora é fácil falar...


Agora é fácil falar, queria ver ter revelado isso antes da demissão. Se sabia porque não tocou no assunto antes. Medo?!?!?!?

5 comentários:

  1. Nossos "jornalistas" são mesmo "sui generis", colocaram lá no alto o planejamento do Tombense, mas não se indignaram pelo fato de a diretoria, autora do espetagnífico planejamento, ter aceitado um técnico que não era do seu agrado.
    Onde publicaram as críticas à diretoria Tombense?
    Em que microfones alardearam esta falha inconcebível?
    Quer dizer, todos nós sabemos o que acontece......

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, talvez o amigo não vá publicar. Mas olha o que escrevi em minha coluna e no meu site no dia 30 de setembro de 2009 em relação ao Márcio Goiano.

    ""MÁRCIO GOIANO


    Volta e meia o trabalho do treinador Márcio Goiano é questionado pela diretoria do Figueirense. Considero uma dos maiores absurdos do futebol. O treinador tem o total apoio dos seus atletas e a plena confiança de sua torcida. Em vários momentos, surgiram rumores que o trabalho do jovem técnico está sendo avaliado pela diretoria. Não concordo com esse pensamento. Deixem ele trabalhar. Márcio Goiano pegou uma equipe em frangalhos no estadual. Recuperou e por pouco levou à conquista do título. Nesse brasileiro, o clube se posicionou como o um dos principais candidatos ao acesso.






    DORIVAL JR.






    Hoje de manhã, conversei com uma pessoa influente da diretoria que me assegurou a seguinte informação: na semana passada, após as três derrotas do clube, o ex-técnico do Santos, Dorival Jr, foi sondado para vir trabalhar em Florianópolis. Porém a sua pedida foi alta - em torno de 300 mil reais. Isso inviabilizou o prosseguimento das conversas. Com isso, a diretoria optou por "aturar" por mais tempo o trabalho do jovem treinador Márcio Goiano.




    A QUESTÃO FERNANDES


    Fui o único colunista esportivo a pedir que o treinador Márcio Goiano deixasse o jogador Fernandes no banco de reservas. Isso escrevi na coluna de segunda-feira, e afirmei que o rendimento do jogador seria mais útil para a equipe, pois pegaria o adversário cansado e o jogador – pelas suas características -, cadenciaria e imporia mais velocidades através de lançamentos se fosse necessário. Não sei se o treinador leu os meus comentários, mas brincadeiras à parte, o jogador foi essencial e importante para o sucesso do Figueirense no jogo contra o Asa de Arapiraca"

    Do arquivo - 30/09/2010

    Rogério, talvez seja o motivo de eu nunca ter sido convidado para as reuniões de segunda de manhã no clube.
    Aliás, também não sou convidado para as reuniões da Ressacada. Rs rs

    Voltamos com a nossa programação normal!!


    Um abraço !!

    ResponderExcluir
  3. Ao meu ver o Goiano não merecia isso aí. Foi o ÚNICO treinador que conseguiu ACESSO NO CAMPO, SEM JANELA. Mas eu entendo a diretoria do Estreito, é que ele NÃO SE ENCAIXA NO PERFIL DO CLUBE, por isso NÃO ERA BEM QUISTO...
    Vamo, vamo Avaí!

    ResponderExcluir
  4. Bem que eles poderiam mandar embora o wilson mão de alface. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Talvez o problema tenha sido, justamente, o fato de o Marcio Goiano ter impossibilitado uma janelinha, um impurrãozinho, uma falcatruazinha além das que se viu, alguma coisa que pudesse ter explicitado a marca do clube.
    Bem feito, deveria ter sido mais "esperto".

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.