domingo, 27 de março de 2011

Agora vamos ter que ler um monte de besteiras

E temos que ficar quietinhos, pois o Avaí é assim, no máximo 10 dias, em sequência, de tranquilidade. Somos nosso principal inimigo, sempre.

Não sou profissional do futebol. Nunca ganhei um centavo com o blog, literalmente pago para "trabalhar", no entanto parece que estou anos luz à frente dos dirigentes, conheço o futebol catarinense como a palma da minha mão.

Quando pedi para ter jogadores poupados, antes de sair a escalação da arbitragem, era só pelo meu vasto conhecimento do futebol catarinense.

Daí saiu a escalação de José Acácio da Rocha, aquele, que já nos prejudicou tantas vezes. Aquele, que processou o presidente Zunino.

Mas Zé Acácio teve influência no resultado da partida? Nenhuma. Ele foi perfeito (assim mesmo, em negrito e itálico, pra ele imprimir, recortar e colocar em um quadro), os jogadores avaianos facilitaram sua vida, até demais, e consequentemente facilitaram a vida do JEC. Com o perdão da palavra, tivemos 11 "mocinhas" em campo, tudo porque ninguém queria ficar de fora do clássico, ou por suspensão ou por contusão.

Não precisávamos passar pelo que passamos hoje. Silas conhece nosso campeonato, sabe como coisas estranhas acontecem por aqui, não fomos precavidos.

Agora tudo que for dito de ruim sobre o time avaiano esta semana não poderá ser rebatido, é semana pra escutar, treinar muito, jogar a Copa do Brasil e VENCER o clássico, que é o único resultado que interessa. Ou vamos ficar dois jogos seguidos sem vencer?

4 comentários:

  1. Temos uma posição que precisamos contratar, GOLEIRO! não temos goleiro, o RENAN é horrivel, sempre foi, sempre será! foi pra seleção por causa de empresário, manda esse guri embora, porra vcs são cegos? chutou é gol...

    Macau.

    ResponderExcluir
  2. Temos uma posição que precisamos contratar, GOLEIRO! não temos goleiro, o RENAN é horrivel, sempre foi, sempre será! foi pra seleção por causa de empresário, manda esse guri embora, porra vcs são cegos? chutou é gol...

    ResponderExcluir
  3. ROGÉRIO, Discordo de que tem jogador se poupando para o clássico. Esse jogo morno, esse rítmo de treino, essa falta de consideração paracom a torcida não foi apenas hoje. O time não tem sangue. Leonardo não serve, Rafael Coelho veio da baba do Vasco, não serve, Cássio não serve, Diogo Orlando não serve, Renan nem para o banco, joga fora do gol e quando tem que sair sai sempre errado. Precisamos de dois goleiros confiáveis. Temos um time de bananas e sem qualidade. - Roberto Costa

    ResponderExcluir
  4. TALVEZ ALGUNS POUCOS ENTENDAM O QUE VOU ESCREVER AGORA!
    "Essa goleada nos fez vencer o clássico domingo, e o tricampeonato"

    Murilo

    Barra do Aririú

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.