quinta-feira, 31 de março de 2011

"Ajudando a desenvolver o futebol catarinense"

A mentira repetida, vira verdade. Na quarta-feira todos vocês viram que o jogo do Avaí passou pela TV aberta para toda a Grande Florianópolis. Faz parte do contrato da Globo na compra dos direitos da Copa do Brasil.

Ela tem o direito de transmitir os jogos, não transmitir, transmitir para a própria praça (onde o jogo ocorre) etc...

O que chama a atenção é que o jogo do Avaí passou para a Grande Florianópolis, como disse acima, e....................................... só!

Um amigo de Blumenau me ligou pra perguntar como foi o jogo, e daí descobri que a transmissão não era para todo o Estado.

Aliás, todo o Estado assistiu a Internacional x Mário Jorge, ou coisa parecida...

Para concluir: não venham com frases feitas, dizendo que a RBS ajuda a divulgar o futebol do Estado porque é a maior mentira que alguém pode dizer. Boa noite.

2 comentários:

  1. Bom Dia Rogério
    Eu estou esta semana em Tubarão, e também fiquei na expectativa de ver o jogo por aqui e também fiquei surpreso em ver que não estava passando, bem no inicio do jogo minha mulher me ligou para perguntar se eu estava vendo o jogo por que ela tinha acabado de ver o gol do Ipatinga, fiquei sem entender porque estava passando para Florianópolis e não para o resto do estado que viu o jogo do Inter.

    Mas isso infelizmente é “normal” em nosso estado, quando visito o Oeste é pior ainda eles continuam a passar os jogos Gaúchos, ou a Parabólica pega jogos de Rio - São Paulo, nunca daqui, só consigo acompanhar o Avaí pela internet que nem sempre pega.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha!! E eles ainda tem a coragem de comprar o catarinense, pagando uma "merreca" só para não deixarem os outros transmitirem, e o pior é que outros clubes aceitam isto.
    Deixar de passar um clube catarinense para passar um clube gaúcho demonstra o valor que eles dão ao futebol catarinense.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.