domingo, 27 de março de 2011

Amanhã é outro dia, vou desopilar hoje!

Vamos levantar a moral do time e da torcida passando para a próxima fase da Copa do Brasil, mas hoje é dia de reclamar, futebol é coisa séria. E Copa do Brasil é só na longinqua quarta-feira, fim do mês de março.

A derrota de hoje pode até mesmo comprometer a classificação para as finais. Ressuscitamos o JECA. O time do estreito venceu e agora temos um clássico, um jogo marcado por empates nos últimos anos.

Depois jogamos com Marcílio Dias, desesperado, e Concórdia na última rodada, mais desesperado ainda. Já sabemos que estes times que jogam no desespero são piores do que os que lutam por título.

Dá pra fazer 9 pontos? Dá. Mas dá pra fazer apenas uns 5? Também, não é mesmo? Por isso aumenta meu inconformismo ter jogado de forma tão displicente na tarde de hoje.

Jogar campeonato catarinense sem dividir bolas, só o Avaí mesmo.

2 comentários:

  1. Foi lamentavel essa derrota hoje.Ver um treinador que é teimoso deixando o jogador Estrada no banco,só colocando no 2º tempo.Marquinhos jogando mal,alias o time todo.Mas vamos esperar o clássico,e seja o que Deus quizer,mas a torcida tem que comparecer e apoiar.

    ResponderExcluir
  2. da pram fazer só 3 tbm, ou nenhum. com esse futebolzinho irregular que o time mais caro do estado vem apresentando...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.