domingo, 20 de março de 2011

Apelo dos jogadores: diminuição no preço dos ingressos


Marquinhos Santos falou há pouco: os jogadores estão reivindicando junto a diretoria a diminuição do preço dos ingressos, ou para a próxima partida, contra o Metropolitano, ou contra o Ipatinga, pela Copa do Brasil.

Eu, particularmente, acho que tem que minuir para a próxima partida. Está na hora de mobilizar o torcedor para o estadual. Copa do Brasil já tem apelo próprio, vale título nacional e vaga na Libertadores, o torcedor vai naturalmente, ainda que seja contra o Ipatinga.

Esta atitude de Marquinhos, só reforça a importância de termos jogadores com identificação com o Clube. William, Evando, Cássio, Gustavo, Marquinhos, Batista, Cleiton, e outros, ou foram formados na Ressacada ou tem história aqui dentro, eles sentem falta do calor da torcida nos jogos dentro de casa.

Agora com a palavra a diretoria, que já tomou atitude parecida neste campeonato e que tem como lição o ano passado com a equação Estádio vazio = campanha ruim e estádio cheio=grandes vitórias.

4 comentários:

  1. Precisa diminuir para o campeonato inteiro. Aliás, diminuir definitivamente.

    ResponderExcluir
  2. Essa história é fogo. Daqui a pouco a diretoria ouve a torcida, baixa o preço. Daí vem os chatos reclamar que isso é sacanagem com os sócios, que pagam o ano inteiro e bla bla bla. Sou sócio e prefiro que o estádio esteja sempre cheio, independente se baixar só para os ingressos, que acho que estão caros mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Falta de um plano que possa atingir todas as classes que assistem ao avaí.

    Isso já vem de 2 temporadas diretas e ainda não aprenderam. E a gente continua a bater essa tecla sempre... estipularam um conselheiro para tratar do assunto e a história todos já sabem.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Rodrigo. Sou sócio, mas quero a Ressacada sempre com no mínimo 10 mil Avaianos. O preço dos ingressos deve ser mais baixo.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.