domingo, 13 de março de 2011

Assim é f... Pieri Sport


Foto tirada na tarde de ontem na loja da Pieri Sport, no Floripa Shopping. Primeiro o seguinte, moro na região. Saco Grande, Monte Verde e João Paulo são simplesmente 03 bairros onde o povo usa a camisa do Avaí 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Uma passada no referido Shopping, um passeio pelas ruas, ou uma ida ao Supermecado Florêncio, alí atrás do Floripa e você verá no mínimo 30 camisas avaianas, geralmente "último tipo". O Roberto Costa, morador da região também, sabe do que estou falando.

Dito isso, é no mínimo uma vergonha, que a loja da rede que fabrica, distribui e vende nossos uniformes dê preferência a camisas de clubes gaúchos em sua vitrine.

Primeiro porque dá preferência pra concorrência (ou é a Fanatic que fabrica a camisa deles???????). Depois, por que não prestigia a camisa avaiana, que é fabricada por eles?

E depois querem elogios, propaganda e etc...

Como existe comerciante burro em Florianópolis.

Nr: Só esclarecendo, o conteúdo da postagem não é xenófobo, eles podem colocar na vitrine o que bem entender, mas não divulgar o próprio produto é de uma falta de inteligência sem precedentes. Sobre as camisas de Grêmio e Inter, ora, a população gaúcha daqui é enorme, é natural que se venda este produto. Mas eles são maioria aqui? Acho que não.

6 comentários:

  1. Respondendo a sua pergunta sobre preferencias...vou aproveitar para fazer uma enquete:

    ONDE EXISTE MAIS GAUCHOS ?

    a) SC
    b) RS

    ResponderExcluir
  2. Rogério.....este é assunto antigo...não sobre a vitrine da loja, mas da qualidade de nosso uniforme. A malha usada na camisa é muito ruim. Talvez seja bom para jogar futebol....talvez...não tenho certeza disso, mas de uma coisa eu tenho certeza, é muito ruim para usar no dia-a-dia. Eu não tenho por causa disso. Nós merecíamos uma camisa com uma malha melhor...é muito ruim.
    Não sei se é uma opinião isolada, mas eu não gosto. O que achas de fazer uma enquete sobre a qualidade de nossa camisa?
    abraço
    Guto

    ResponderExcluir
  3. Amigos avaianos,
    é muito triste, mesmo reconhecendo esse bando de gaúchos que vivem na nossa terra, ver as camisas dos times deles na "nossa vitrine". Assim nunca vamos passar de meros coadjuvantes no cenário nacional. Aliás, deu pra esse negócio de marca local vestir nossa equipe. As camisas tem design pobre, o resto da vestimenta ( calções, meias, agasalhos, etc) tambem deixam muito a desejas no visual. Nos vestimos como time pequeno mesmo, igual a Brusque, Guarani de Palhoça. Temos que reconhecer que a nojeira se veste bem melhor. Chega de Pieri e cia!

    ResponderExcluir
  4. Tambem vi isso,semana passada estavam expostas a do Leão e do brocolis porem agora.....

    ResponderExcluir
  5. Pois eu não sou hipócrita. Não quero e não gosto. Sou xenófobo nesse ponto, sim. Pergunte se há em Porto Alegre alguma loja que venda camisas dos nossos times daqui. Pior é que estes comerciantes mequetrefes ainda têm o nosso apoio. Mofas!

    ResponderExcluir
  6. Fui no mesmo shopping hoje (12-03) e também vi a loja da Pieri expondo em sua vitrine as camisas dos clubes do RS. Será que a Pieri agora está fornecendo uniformes para os clubes gaúchos?? Acho que não né...
    Que piada!!!!
    Quer dizer que a empresa que fornece o material esportivo do Avaí não expõe os mesmos em sua vitrine??? BURRICE é o mínimo!!!!
    É mais um capítulo nessa novela Avaí - Fanatic...que infelizmente, só vem expondo capítulos vergonhosos em relação aos nossos uniformes...
    Não aguento mais....FORA FANATIC!!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.