terça-feira, 29 de março de 2011

Café com Brócolis e Pimenta?!?!?

Peguei o finalzinho da mesa bicuda e, como não é novidade para ninguém, confirmaram a realização de mais uma edição do Café com Brócolis nesta manhã. (Semana do clássico, tem atenção especial)

Tudo estava dentro do esperado. Café e quitutes distribuídos, canetas, blocos de anotações e outros mimos. Todos estavam se confraternizando e já pensando nas pautas para toda a semana. O Tombense, é claro, preocupado em saber se havia alguma dificuldade a ser suprida e por aí vai...

Lá pelas tantas, chega o presidente da Filial da Tombense e, desinformado sobre o evento, desata a criticar a imprensa da Capital. 

Claro que isso gerou reação imediata e o RA nos trinta segundos finais da Mesa Bicuda citou o fato. E ficou por isso mesmo, afinal tinha um cafezinho, blocos de anotações e canetas... Nada que não se possa contornar a "desinformação" ocorrida.

Um comentário:

  1. Vai ver, pelo fato de ser clássico, eles pediram um "adjutórozinho" maior, um cadinho mais de "açúcra" no café, e o patrão só por isso "se destemperou-se". Sei não, por alguma coisa brigaram, que por nada ninguém briga. - Roberto Costa

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.