quinta-feira, 3 de março de 2011

Dando uma abandonada no barco...

Imaginem a situação: você é Presidente de um clube de futebol. Seu time perde um importante jogo dentro de casa. Instala-se uma crise, seu treinador é demitido, um grande movimento de torcedores se insurge contra os erros da diretoria e você... vai ver o Pateta, Mickey, Tio Patinhas e cia na Disneylandia?

Pois é, esse tipo de coisa ainda acontece no futebol. Agora quero ver quem é peitudo o suficiente para fazer qualquer tipo de crítica.

Sem mais.

6 comentários:

  1. claro que nao via ahver críticas, se eles so conseguiram dizer "o clima do goiano n era bom" DEPOIS quando ele saiu, sem levar em consideracao que pra eles ele era o melhor tecnico, do melhor time, que apresentava o melhor futebol.

    peraí demitir um tecnico que fez TUDO isso deveria ser tratado como um ABSURDO, mas nao NENHUM deles disse isso, e ainda conseguem achar cara de pau pra dizer que a troca por jorginho pode ser uma boa..

    ResponderExcluir
  2. esse newton eh muito louco.. dale fish

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei com a impressão de que ele foi para os States pra consultar o Pateta, porque depois da derrota do turno ele se mandar assim ligeirinho, deve ser por algum motivo importante.
    Quanto aos "jornalistas", eles vivem meio que na corda bamba, têm que trabalhar pra ganhar algum, sem fazer o que não devem, de acordo com o patrão e, ao mesmo tempo, defender aquele outro, e isso não é nada fácil.

    ResponderExcluir
  4. Newtonfd, é simples, eles atendem aos desígnios da diretoria barbie. Como a diretoria barbie não quis mais o Goiano, a CBN simplesmente, com muito jeito, está deixando o Goiano pendurado no pincel e começa a iludir a torcida deles dizendo que a troca por Jorginho pode ser uma boa. Fazem qualquer negócio. - Roberto Costa

    ResponderExcluir
  5. Horinha boa para gritar "VOLTA, LODETTI!"

    ResponderExcluir
  6. Na verdade, o Bobetti foi visitar a família.

    Quanto aos jornalistas da Rede de Baixos Salários, se nem acusar o estupro efetuado pelo filho do patrão eles tiveram coragem de fazer, iamgina uma coisa boba dessas, uma patetada de demitir um técnico. Hãhã, mofas.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.