terça-feira, 15 de março de 2011

"De cara nova!"


A partir do dia 16 de março, os torcedores do Avaí poderão ter acesso a nova edição da Revista Oficial do Avaí F.C., que chega a sua 11ª edição de cara nova, com imagem mais moderna e de fácil visualização e leitura. Nos últimos meses, a equipe que produz a publicação buscou estudar as principais tendências de diagramação mundial até chegar a revista que, agora, está à disposição do torcedor avaiano!

Apesar de apresentar significativas alterações em seu corpo gráfico – inclusive no logotipo -, a Revista continua focada em seu estilo de apresentar o dia-a-dia do Clube, através das grandes reportagens e de excelente material fotográfico. Em suma, jornalismo de qualidade direcionado à história passada e atual do Leão da Ilha. Esta essência, com certeza, continuará permeando a equipe de produção.

E para marcar este início de nova era, a Revista resolveu fugir um pouco do senso comum e apresenta, nesta edição, duas capas; uma sobre o retorno do ídolo Marquinhos Santos e outra com a jovem revelação Aleks, campeão Sulamericano Sub-20 com a Seleção Brasileira de Futebol. Os torcedores avaianos vão concordar: era muita glória para apenas uma capa, não era? Além disso, teremos matéria especial sobre o 1º turno do catarinense, as novidades no elenco, a bela estreia na Copa do Brasil, o retorno do técnico Silas e as sempre marcantes participações de Sérgio da Costa Ramos e Amilcar Neves.

Você encontrará, também, em nossas páginas, reportagens com Adílson Heleno, Jacaré, Tércio da Gama e Jacqueline Silva. Será apresentada, ainda, a nova estrurura do departamento de futebol e as atividades do conselho deliberativo, além das seções Elite Azul e Branca, Avaianos pelo Mundo, Avaianos de Berço, Leoa Avaiana e muito mais!

A partir da próxima semana, a Revista estará à disposição para comercialização nas principais bancas de revistas da Grande Florianópolis.

Vale lembrar que cada sócio avaiano adimplente tem direito a um exemplar gratuito, que poderá ser retirado na secretaria do Clube (Ressacada ou Centro) mediante apresentação da carteirinha.


Com informações de: http://www.avai.com.br

Um comentário:

  1. A Jacqueline Silva surfista é avaiana também? Meu Deus, é muito manezinho legítimo - nascido ou "importado" - de destaque pra uma torcida só (tem/teve Guga, Amin, Miguel, Luiz Henrique Rosa, Nega Tide, Valdir Agostinho...). Avaí é a cara de Florianópolis. Do lado de lá tem quem mesmo?

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.