terça-feira, 1 de março de 2011

Depois diz que é profissional...


Foi publicado em: http://www.equipeesportetotal.com.br/colunistas/ler/coluna/1521

Tadeu Costa (???), escreveu em sua coluna hoje:

"Se lascaram

Bem feito. Ninguém manda contar com o ovo antes da galinha. O pessoal do Figueira e o povo da imprensa de lá davam o título do turno como certo para o time do Scarpelli. O Tigre foi como zebra e cravou neles. Mais, a imprensa da Capital apostava numa decisão de campeonato entre os dois, se lascaram por completo, os comedores de siri. Tem que tomar no rabo mesmo.

Seis Tijolinhos

*Outra prova que todos do Figueirense contavam com o título antecipado foi aquela festa no gramado antes de começar a partida. Pose de todos para a foto do campeão. Levaram no rabo.

**Não tem essa de dizer que os dois virão com tudo para o returno e que são favoritos ao título. Jogo se ganha dentro de campo e tanto um como o outro são presas a serem abatidas. Nada de temê-los.

***No primeiro turno a Chapecoense venceu o Avaí lá e empatou com o Figueira aqui, num jogo em que era para ter vencido. Não importa onde joga contra eles. A Chapecoense vai comer os dois no returno.

****Tudo começa no sábado de Carnaval, na Arena, contra o Leão. Não importa se eles irão aparecer aqui com o time A. Não tem essa de time Sub 23, time B ou time A. Na Arena a Chapecoense manda.

*****Mas, sempre naquele discurso da humildade, vamos concordar e trabalhar em cima da idéia que o Avaí é favorito, mesmo porque tem um investimento infinitamente superior. Eles entram em campo, sábado, como favoritos.

******A Chapecoense tem que jogar o seu futebol de forma organizada e humilde, como fez contra o Criciúma, na semifinal do turno. Com o apoio da torcida, que vai lotar a Arena, temos tudo para somar três pontos.

Positivo: Mas aquilo que o Badá comentou na RIC, ontem, também me veio à cabeça. Temos tudo para reeditar a final de 2007, contra o Criciúma. Tigre campeão do turno, Verdão campeão do returno. É possível, sim senhores."

3 comentários:

  1. Eu gostaria de ler o que ele escreveu quando o Avaí meteu 6 na cola deles. Isso tudo me parece uma sena de um cachorro latindo de medo de alguém mais poderoso.

    ResponderExcluir
  2. Um cara que torce pra Chapecoense escreve tudo isso, já pensou se ele fosse torcedor de algum time de futebol?
    Eles podem até ganhar o jogo, mas não chegarão a lugar nenhum, como sempre.
    Aliás, todos nós sabemos o que eles arrumaram pra estar neste campeonato.
    Foi humilde e organizado contra o Criciúma e, justamente, o Criciúma foi o campeão.
    Nosso Leão tem mais é que trabalhar, porque tem time e plantel pra ser tricampeão, já alguns gargantas aí não passam de coadjuvantes.

    ResponderExcluir
  3. No lugar dele, iria fazer um curso de gramática.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.