sábado, 19 de março de 2011

Duelo interessante.

Os dois fizeram história em um dos melhores times do futebol brasileiro. O São Paulo de Pepe, chamados de "Menudos", que tinha Pita, Sidnei, Dario Pereyra, Careca, Silas, e o atual treinador do Imbituba, Muller.

Os dois ex-menudos se enfrentam amanhã. A realidade agora é outra, para ambos. Muller inicia na profissão e Silas, está completando 3 anos como treinador, com conquistas e fracassos.

O jogo de amanhã é de fundamental importância para os dois time, e para os dois treinadores. O que importa para nós agora é falar de Silas. Tivemos uma pequena melhora na equipe em relação a o futebol apresentado pelo time de Benazzi. Mas "pequena melhora" mesmo. A defesa continua uma peneira, com zagueiro batendo cabeça e com os goleiros inseguros na saída de bola.

Peças para arrumar esta falha nós temos, tem que saber usá-las e treinar mais o setor defensivo. Temos que compactar mais nosso meio de campo para que a bola não chegue tão fácil a nossa defesa. E tocar a bola, evitando os erros de passe para que se organize melhor os ataques e contra ataques.

Na frente não temos problemas, é só fazer a bola chegar nos atacantes porque lá a luta é constante. Espero subir mais um degrau neste jogo de domingo, com a vitória e uma melhor atuação do time. Jogar lá no Ninho da Águia é sempre difícil, nossos jogadores tem que se superar.

Um comentário:

  1. Primeiro uma correção. A geração chamada chamada de Menudos foi com o treinador Cilinho, e não o Pepe conforme o texto.
    E amanhã estarei comentado novamente pela Regional FM 106,5 o confronto entre Avaí e Imbituba !!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.