quarta-feira, 9 de março de 2011

É vencer ou vencer!

A parte contra a Chapecoense foi desastrosa. Não digo isso em razão apenas do resultado negativo, mas principalmente sobre o futebol(?) apresentado pela equipe avaiana. O que se viu foi um time apático, sem capacidade, seja na raça ou em razão de sua qualidade, de criar qualquer oportunidade de gol, que pudesse mudar a história da partida.

O resultado do jogo em Chapecó não pode ser alterado. Agora é sacudir a poeira e vencer o Brusque nesta noite na Ressacada! Independente de um bom futebol, o mais importante são os três pontos, o que dará tranquilidade também para que a equipe evolua e no decorrer do turno apresente um crescimento exponencial.

Os jogadores do elenco avaiano possuem grande qualidade, entretanto não se pode confiar que somente esse quesito bastará para ganhar os próximos jogos. Raça e determinação são indispensáveis para qualquer equipe vencedora.

Hoje contra o Brusque os atletas avaianos terão que suar muito para demonstrar no resplacar a sua superioridade técnica que por enquanto está restrita ao papel. Não há jogo fácil no Catarinense e somente um time determinado dentro e fora de casa alcançará o título. Então, o que se quer ver a partir de hoje é um verdadeiro Time de Guerreiros, com muitas raça e técnica para bater qualquer adversário que se apresente.

Vai pra cima deles Leão!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.