quinta-feira, 3 de março de 2011

Então tá combinado

Quando surgiu o interesse avaiano no jogador Marquinhos do Internacional fiquei muito feliz. As coisas foram evoluindo e com a confirmação da contratação, a primeira pergunta, e diga-se de passagem de uma "relevância" enorme, era: como chamá-lo? Sim, pois o ídolo do time, Marquinhos Santos tinha o mesmo nome.

De cara acrescentaram a extensão "gaúcho" no nome do garoto. Vinha utilizando este "sobrenome" desde ontem. Mas em alguns lugares já havia lido que era "Marquinhos Gabriel", o mesmo nome que foi apresentado ontem.

Mero detalhe, mas que causou a fúria de alguns torcedores (né Rica?) porque utilizei o termo "gaúcho" aqui.
Sem me estender mais, é óbvio que utilizarei o nome que ele adotou agora na camisa, que é Marquinhos Gabriel. Para encerrar, agora devidamente apresentado oficialmente, quero dar as boas vinda a ele, e é óbvio desejar muito sucesso.

2 comentários:

  1. BOM DIA "MO QUIRIDO" ROGÉRIO...ALEGRES AVAIANOS DA ELITE - NÃO CHEGOU A SER UM ACESSO DE FÚRIA, É QUE O ATLETA TEM NOME, E DIGA-SE DE PASSAGEM ATÉ É UM NOME BONITO. MARCOS GABRIEL. NOMES BÍBLICOS. AGORA, JÁ DEVIDAMENTE APRESENTADO -GRAÇAS A DEUS- FICOU ESTABELECIDO -MARQUINHOS GABRIEL- QUE BOM. GOSTEI...SOMENTE RESTA APRESENTAR UM BELO FUTEBOL PARA QUE SEJA APLAUDIDO E NOS FAÇA FELIZES COM BELAS ATUAÇÕES. E QUANDO FIZER UM BELO GOL...OU UMA BELA JOGADA...COLOCANDO WILLIAN OU RAFAEL COELHO...OU OUTRO ATLETA QUALQUER NA "CARA" DO GOL, ELE PEGUE A TAL -ROSETA- E DÊ COMO HOMENAGEM ESPECIAL DO IRÔNICO E NOBRE TORCEDOR AVAIANO. O QUE VOCÊ ACHA?
    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
    GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

    ResponderExcluir
  2. Julio, não entendeste a ironia... foi a imprensa que, querendo nos secar, como sempre, falou que ele havia se machucado e era mais um desfalque para o jogo contra a Chapecoense. O cara nem tinha sido apresentado... Vai sentar na roseta, ô!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.